VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta abr 23, 2010 8:41 pm

Sutra Escreveu:
perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Onde andarão as amigas da Vi, (ex)bastet1, dinodane e mapma? Venham cá!!! :D
Devem estar a beber um copito para festejar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: (que óptima notícia, não é tiabela? Acho que também vou beber um copito! :lol: )
perapado, cuidado, que amanhã é um dia CHEIO :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 23, 2010 8:43 pm

perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:Onde andarão as amigas da Vi, (ex)bastet1, dinodane e mapma? Venham cá!!! :D
Devem estar a beber um copito para festejar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: (que óptima notícia, não é tiabela? Acho que também vou beber um copito! :lol: )
Devíamos era fazer uma festarola com copitos e sardinha assada, depois a Viv e os outros canitos da collete iam lavar a loiça :wink:

Já estão ensinados :wink: :wink:

Não tarde temos fotos da viv de avental, lenço nas orelhas e aspirador em punho :wink: :wink: e a collete deitada numa espreguiçadeira no jardim :wink: :wink: :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 23, 2010 8:54 pm

tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:

Devíamos era fazer uma festarola com copitos e sardinha assada, depois a Viv e os outros canitos da collete iam lavar a loiça :wink: Oh sardinha

Não tarde temos fotos da viv de avental, lenço nas orelhas e aspirador em punho :wink: :wink: e a collete deitada numa espreguiçadeira no jardim :wink: :wink: :wink:
:oops: :oops: :oops:
Oh :o Sardinha assada :o
Tiabela e os peixinhos não são animais? E o porco, a vaca, a cabra, o cão e o gato?
Ainda bem que sou vegatarianna :wink:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 23, 2010 9:32 pm

Este tópico lava a alma.
Mas há uma coisa que vos quero dizer: todas nós, que aqui vimos, ajudámos a este desfecho. Mas este não teria sido possível sem o contributo da alma mais generosa e desinteressada que conheci em toda a minha vida. Um dia, que não agora, contar-vos-ei aquilo que considero ser um milagre, um Suave Milagre. Se não fosse essa pessoa, nunca teria sido possível acolher a ViVi, nunca poderia ter acolhido a Margarida, a Magda, a Telma, a Doris. Ao contrário, se não fosse essa pessoa, todos os meus animais teriam ido parar ao canil da Câmara e estariam já mortos.
A essa Senhora, para quem, não há um único dia, sequer, em que o meu pensamento não voe, ainda atónita, sim, esta é a palavra exacta, atónita, por tudo o que fez por mim - uma perfeita desconhecida, que podia, até ser, igualmente, uma perfeita vigarista - vão os meus desejos das maiores felicidades.
Para alguém que nunca vira a cara a um animal desprotegido, que pára o carro na auto-estrada para socorrer um atropelado, que acolhe e trata os feridos e os esfomeados , sejam eles cães, gatos, passarinhos, coelhos e até cavalos, para alguém de tal modo ocupado mas que, ainda assim, tem tempo para se preocupar com os outros, vai a minha eterna gratidão.
Em última análise, é a ela que a ViVi tem que agradecer, porque só graças a ela, eu pude salvar os que já tinha e acolher os que vieram.
Para si, Dra., apesar de saber que não vai ler este tópico nem dele ter conhecimento, um obrigada do tamanho do Universo.
Última edição por colette em sexta abr 23, 2010 10:09 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 9:37 pm

colette Escreveu:Este tópico lava a alma.
Mas há uma coisa que vos quero dizer: todas nós, que aqui vimos, ajudámos a este desfecho. Mas este não teria sido possível sem o contributo da alma mais generosa e desinteressada que conheci em toda a minha vida. Um dia, que não agora, contar-vos-ei aquilo que considero ser um milagre, um Suave Milagre. Se não fosse essa pessoa, nunca teria sido possível acolher a ViVi, nunca poderia ter acolhido a Margarida, a Magda, a Telma, a Doris. Ao contrário, se não fosse essa pessoa, todos os meus animais teriam ido parar ao canil da Câmara e estariam já mortos.
A essa Senhora, para quem, não há um único dia, sequer, em que o meu pensamento não voe, ainda atónita, sim, esta é a palavra exacta, atónita, por tudo o que fez por mim - uma perfeita desconhecida, que podia, até ser, igualmente, uma perfeita vigarista - vão os meus desejos das maiores felicidades.
Para alguém que nunca vira a cara a um animal desprotegido, que pára o carro na auto-estrada para socorrer um atropelado, que acolhe e trata os feridos e os esfomeados , sejam eles cães, gatos, passarinhos, coelhos e até cavalos, para alguém de tal modo ocupado mas que, ainda assim, tem tempo para se preocupar com os outros, vai a minha eterna gratidão.
Em última análise, é a ela que a ViVi tem que agradecer, porque só graças a ela, eu pude salvar os que já tinha e acolher os que vieram.
Para si, Dra., apesar de saber que não vai ler este tópico nem dele ter conhecimento, um obrigada do tamanho do Universo.
Assim seja collete

UM GRANDE OBRIGADO À DRA TAMBÉM
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 9:37 pm

Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:

Devíamos era fazer uma festarola com copitos e sardinha assada, depois a Viv e os outros canitos da collete iam lavar a loiça :wink: Oh sardinha

Tiabela e os peixinhos não são animais? E o porco, a vaca, a cabra, o cão e o gato?
oH Sutra especialmente para si Uma beringela assada :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 9:46 pm

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:
tiabela Escreveu:
perapado Escreveu:
tiabela Escreveu:

oH Sutra especialmente para si Uma beringela assada :wink: :wink: :wink:

Então faz assim, sutra: corta as beringelas em duas metades; assa-as bem assadas ém forno bem quente. Depois de assadas retira a polpa com uma colher e coloca num copo triturador juntando um dente de alho, azeite, sal e cebolinho (pode juntar umas gotas de vinagre). Depois de bem triturado fica uma pasta deliciosa para barrar tostas ou bolachas de água e sal. É delicioso! No médio oriente chamam a este paté "caviar dos pobres" :lol:
colette
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 9:52 pm

Hum, que maravilha. Há 40 anos que não como isso. Desde África, exactamente, feitas por uma senhora que trabalhava em minha casa e que ajudou a criar o meu filho mais velho.
Não era bem isso. Eram as beringelas recheadas.
Última edição por colette em sexta abr 23, 2010 9:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 23, 2010 9:52 pm

Que final maravilhoso :lol: :lol:
sinto-me assim :D
Imagem
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 23, 2010 9:59 pm

:o cambada de bebadas. A colette agarrada à garrafa desde a página 100 e agora estas doidas. Está visto colette que tem de fazer uma churrascada no pátio para todas nós. Eu carne não como mas peixe devoro. A sutra come a salada.

E o meu exercicio hum? Dizem os entendidos que só o resolve quem tem 120 de Qi para cima. Como eu levei cerca de 20 segundos cheguei à conclusão que sou um génio.

colette, os milagres existem para os que partilham. Se o teve foi porque o merece. Portanto, o mérito também é seu.

E a churrascada?...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:01 pm

Mas qual final?
Este tópico vai continuar.
Daqui a anos ainda aqui estaremos a falar da ViVi, dos descendentes da ViVi ... ah, não vai ter descendentes? Ora bolas! Não é justo. Fez o quê? Uma ovh? Coitada. Mas ainda há pouco, antes de destruir mais um peitoral, ela me disse que gostaria muito de dar vazão aos seus instintos maternais. Não pode? Porquê? Que maldade!
Mas talvez possa adoptar, não? Ou fazer um tratamento de fertilidade? Também não? Não se faz!
Só desilusões.

A que exercício se refere, LuMaria? Não eram contas de somar erradas?
Dez réguadas com a menina de cinco olhos.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta abr 23, 2010 10:14 pm

colette Escreveu:Este tópico lava a alma.
Não conheço a Colette, não conheço a Dra. a quem a Colette tão sentidamente agradece, nem conheço a LuMaria. Mas queria, do fundo do coração, agradecer às três. E nem vale a pena dizer porquê. Por isso, um grande OBRIGADA, não só pela Viv mas por todos os outros nimais que tiveram a sorte de vos encontrar.
colette
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:14 pm

Não tenho churrasqueira.
Um franguinho assado no forno e já gozam.
tiabela
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:21 pm

colette Escreveu:Não tenho churrasqueira.
Oh collete nem que sejam só azeitonas :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
perapado
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:21 pm

colette Escreveu:Não tenho churrasqueira.

Sutra!!! - (é melhor começarmos a pensar em levar o nosso farnel...).
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”