E o cão? O que é que ela pensa fazer ou fez?Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a D. Ana Maria, da ADACA, que confirmou o que o Miguelm8 contou.
Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,drilldown Escreveu:E o cão? O que é que ela pensa fazer ou fez?Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a D. Ana Maria, da ADACA, que confirmou o que o Miguelm8 contou.
Sinto muito, mas a D. Ana Maria também não se interessou como devia, caso contrário o cão não tinha ficado na rua tanto tempo, isto se ainda não estiver no mesmo sítio.
Espero que não.
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Já se confirmou alguma coisa, agora temos que esperar, sentaditos de preferência, pelas noticias do cão.Charlie2 Escreveu:Tassebem, e o cão?drilldown Escreveu:E o cão? O que é que ela pensa fazer ou fez?Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a D. Ana Maria, da ADACA, que confirmou o que o Miguelm8 contou.
Podem até tardar mas não vão falhar concerteza
Por Allah!
Essa é que é uma grande verdade...jofelix Escreveu:Olá,drilldown Escreveu:E o cão? O que é que ela pensa fazer ou fez?Tassebem Escreveu:Acabo de falar com a D. Ana Maria, da ADACA, que confirmou o que o Miguelm8 contou.
Sinto muito, mas a D. Ana Maria também não se interessou como devia, caso contrário o cão não tinha ficado na rua tanto tempo, isto se ainda não estiver no mesmo sítio.
Espero que não.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Terá falado ? Sabemos lá...
-
- Membro Veterano
Olá,
Está tudo aqui:
Vou comprar uma espreguiçadeira ...
Um abraço
Está tudo aqui:
Mas acho que já é um exagero.miguelm8 Escreveu:Eu hei-de conseguir, é preciso é calma e paciência
Vou comprar uma espreguiçadeira ...

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
no pingo doce, há em verde e em branco!!jofelix Escreveu:Olá,
Está tudo aqui:Mas acho que já é um exagero.miguelm8 Escreveu:Eu hei-de conseguir, é preciso é calma e paciência
Vou comprar uma espreguiçadeira ...![]()
Um abraço

Última edição por Mihos em sábado abr 24, 2010 12:01 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Não há azul e branco ?Mihos Escreveu:pingo doce, há em verde e em branco!!jofelix Escreveu:Olá,
Está tudo aqui:Mas acho que já é um exagero.miguelm8 Escreveu:Eu hei-de conseguir, é preciso é calma e paciência
Um abraço
Tenho esperança que o cão seja recolhido antes de chegar às 40 págs.
Um abraço
jofelix Escreveu:Mihos Escreveu:pingo doce, há em verde e em branco!!jofelix Escreveu:Olá,
Um abraço
Não há azul e branco ?
Um abraço
nop , ou verde ou branco, se fosse verde e branco eu já tinha comprado

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
jofelix Escreveu:Mihos Escreveu:jofelix Escreveu:Olá,
Está tudo aqui:Só se pararem de responder durante umas semanasmiguelm8 Escreveu:(...)
Um abraço
-
- Membro Veterano
Bondage2010 Escreveu:jofelix Escreveu:Mihos Escreveu:Nã ... Uma vez que já a contactou, estou a contar que a Tassebem faça mais alguma pressão junto da ADACA, já não conto com o Miguel há muito tempo.jofelix Escreveu:Olá,
Está tudo aqui:Só se pararem de responder durante umas semanasmiguelm8 Escreveu:(...)
Um abraço
Um abraço
Mihos Escreveu:jofelix Escreveu:Mihos Escreveu:pingo doce, há em verde e em branco!!jofelix Escreveu:Olá,
Um abraço
Não há azul e branco ?
Um abraço
nop , ou verde ou branco, se fosse verde e branco eu já tinha comprado![]()
Supongo que já tenha comprado então. Eheheehheheh.
P.S Este tópico infelizmente dá para tudo.

Mihos, estou abrincar

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Como a minha vida não é muito por perto de tudo isto e o tempo cada dia é menos pois este topico virou autentica "novela mexicana"soube por MP que alguem tinha já falado com a Ana Maria... foi preciso eu dar a ideia...
Lamento é que apenas menciona que falou com a Ana e nada mais adiantou, apenas para confirmar que o Miguel é falso ou verdadeiro? estranho... está 1 Associação e 1 animal em causa alem de outras coisas.
Uma vez que já a contactou, estou a contar que a Tassebem faça mais alguma pressão junto da ADACA, já não conto com o Miguel há muito tempo.
não entendo muito bem porque terá de ser alguem de lonje a "pressionar" a Ana, qualquer pessoa pode consultar o site da ADACA e fazer o mesmo: n de paginas com conversas ocas tanto dum lado como do outro e agora?a Tassebem resolveu já o quê? O vosso problema de consciencia sabendo que o Miguel não mente?
Miguel então continue nas suas "fintas" ao cão e vá resumindo aqui pois parece que está perdoado e não pense mesmo que o animal é de carne e osso sim o artista principal desta "novela feia".
Lamento é que apenas menciona que falou com a Ana e nada mais adiantou, apenas para confirmar que o Miguel é falso ou verdadeiro? estranho... está 1 Associação e 1 animal em causa alem de outras coisas.
Uma vez que já a contactou, estou a contar que a Tassebem faça mais alguma pressão junto da ADACA, já não conto com o Miguel há muito tempo.
não entendo muito bem porque terá de ser alguem de lonje a "pressionar" a Ana, qualquer pessoa pode consultar o site da ADACA e fazer o mesmo: n de paginas com conversas ocas tanto dum lado como do outro e agora?a Tassebem resolveu já o quê? O vosso problema de consciencia sabendo que o Miguel não mente?
Miguel então continue nas suas "fintas" ao cão e vá resumindo aqui pois parece que está perdoado e não pense mesmo que o animal é de carne e osso sim o artista principal desta "novela feia".
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Problema de consciência ? O atadinho que automedica os seus animais a conselho de pseudo vets da net... e seus amigos é que devem tê-lo...