Vocês podem n acreditar mas desde muito pequenininha que adoro a cor verde, a minha madrinha que é uma tia minha e que me adora, dizia-me uma vez, com muita pena de me magoar e numa altura em que o verde estava um pouco demodé: Oh minha qurerida mas esse verde n se usa...
Lembro-me muito bem disso e dela me perguntar: Mas porque gostas tanto da cor verde?
Eu pensava que era uma coisa estranha gostar-se tanto de uma cor (se calhar até é). Na minha casa tenho a tendencia de escolher quase tudo nos diversos tons de verde, o meu marido n se importa nada, a Ritinha é que já começa a dizer: Oh mãe, por favor...verde não!
Nos ultimos meses misturei outras cores, p.ex o rosa forte na sala, o laranja no quarto, o lilás no wc, etc mas sempre acompanhado pelo verde
Então, vou-vos explicar que é essa luz que eu tenho.
É uma lampada que eu andei á procura, com o meu irmão para colocar no meu local de " refugio", onde eu leio, para onde me escapo quando tou triste, chateada, onde por vezes escrevo estas coisas que leem, ou onde simplesmente, fico a olhar para as paredes e vejo-as VERDINHAS
Posteriormente comprei um candeeiro verde tb e que acho lindo, sinto-me muito serena ali...
Vivi orelhuda e linda que bom é ser canita nas máozinhas da Colette

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>