Mico muito meigo precisa de um lar!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 23, 2010 7:02 pm

son1a Escreveu:Por acaso n estão a querer dizer que eu sou mal comportada, pois n?! :roll:

Miquinho corre com elas! :evil:
Põe-te mansa, senão já sabes: Shift+delete again 8)

SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta abr 23, 2010 7:18 pm

Este menino é um mimo...

Tenho acompanhado o desenrrolar de toda esta situação... e desejo as sinceras melhoras do querido Mico, que é mesmo uma perdição de menino :oops:

Com a ajuda de todos que te querem bem... vais ficar bom príncipe, vais ver que sim! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 23, 2010 7:21 pm

clarota Escreveu:Obrigada pelas notícias vive.Eu queria saber se precisavam de euritos para o tratamento.Sobrou algum dinheiro dos meus miúdos do ano passado, uma vez que os animais que eles apadrinharam foram adoptados, então temos andado a pesquisar alguns casos em que possamos aplicar o que sobrou. :wink:

Clarota ao menos nós continuamos iguais

Somos munta bem compertadas!!!!!! 8) 8) 8)
Por agora está tudo controlado, muito obrigada Clarota!!!!!!!
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta abr 23, 2010 7:23 pm

Sutra Escreveu:
son1a Escreveu:Por acaso n estão a querer dizer que eu sou mal comportada, pois n?! :roll:

SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP SCP
Sim son1a senão uma pessoa perde-se!
vive
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 7:27 pm

Força Mico, olha aqui tanta gente a torcer por ti!!!!!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta abr 23, 2010 8:27 pm

vive Escreveu:
Sutra Escreveu:

Sim son1a senão uma pessoa perde-se!
N te percas, né caso para isso!
Eu sou inconfundivel! 8)

Sutra, deves querer e n sabes! :x

Mico css csss, morde nelas!

<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta abr 23, 2010 8:34 pm

O Mico é um miquinho mimoso e carente :(
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 23, 2010 9:41 pm

son1a, quem és? :oops: :oops: :oops:

Ok vive, então vou ver de outros. :wink:

Sofia, os meus meninos são impecáveis. :wink:

Dorme bem Miquinho. :wink:
son1a
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 10:02 pm

Sou a Sónia! :P
:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta abr 23, 2010 10:04 pm

son1a Escreveu:Sou a Sónia! :P
:lol: :lol: :lol: :lol: Andaste a fazer fitas! :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 11:12 am

clarota Escreveu:
son1a Escreveu:Sou a Sónia! :P
:lol: :lol: :lol: :lol: Andaste a fazer fitas! :lol: :lol: :lol:
Ela passa a vida a fi(n)tar o pessoal :lol: e todo o mundo sabe que é a doida do SCP :twisted: :twisted: :twisted: correu com a outra do gloriosa, o que foi uma benção :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
son1a
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 3:29 pm

hein?

<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 3:35 pm

Eu queria dizer Glorioso e disse gloriosa :lol:

Fitinhas ?!?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 3:38 pm

Vou dizer novamente: A Fitinhas que era alucinada pelo Glorioso, disparu, aparece então a comadre Son1a que adoraaaa o SCP :lol: :twisted:
Não é verdade? :lol:

son1a
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 4:19 pm

NÃO!

:x

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”