SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 24, 2010 8:01 pm

O Sherlock seria muito feliz se fosse para um terreno enorme com uma piscina enorme :P
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 24, 2010 8:03 pm

vive Escreveu:O Sherlock seria muito feliz se fosse para um terreno enorme com uma piscina enorme :P
Para a mesma casa para onde foi a Marie! Aí é que ele ficava bem! :wink:
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado abr 24, 2010 8:08 pm

Não querem lá mais um! :D
clarota
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:16 pm

vive Escreveu:Não querem lá mais um! :D
Ao princípio queria mas como o filho vai viver com a namorada e não vão ficar ali, a dona da Marie prefere ficar só com ela. :oops:
vive
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:25 pm

Fica para a próxima :D
clarota
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:30 pm

Pois! :D
vive
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:32 pm

clarota Escreveu:Pronto mais umas fotos e mais uns mimos. :wink:
Imagem

Imagem

Olá! Boa Páscoa. :wink:

Imagem

Imagem

Lindo! :wink:

Imagem
Sherlock pôe o teu melhor ar e comporta-te como te ensinei, que sabado vais ter visita de vistoria! :wink:
clarota
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 8:51 am

Ai é? :o :P Boa sorte! :wink:
vive
Membro Veterano

sábado mai 01, 2010 9:12 pm

Não houve fotos deste menino hoje, estava completamente desaustinado, ainda por cima para lhe juntar avistou um cavalo, não sei como o consegui segurar puxou com tanta força.........queria porque queria lá ir ter com ele!!!! porque não........

Depois de volta á Box, tão querido era barriga para cima para levar festas, começou logo a fazer de fanicos a mantinha nova...depois olhava para mim como que a picar, "tira lá, tira lá", só queria brincadeira.......este canito é demais adoro-o!!!
vive
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:00 pm

Este doido para não variar só queria poças, meio secas e com lama....óh meu deus que panca :roll:
Mas está tão meigo, e já aprendeu a palavra "Não" e a deitar-se, sentar-se é que está quieto..sim, sim senta tu :roll:
clarota
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 9:11 pm

vive Escreveu:Este doido para não variar só queria poças, meio secas e com lama....óh meu deus que panca :roll:
Mas está tão meigo, e já aprendeu a palavra "Não" e a deitar-se, sentar-se é que está quieto..sim, sim senta tu :roll:
Está gordo? :o :o :o inscreve-o no ginásio!Olha a linha filha, olha o Verão! :roll: :roll: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado mai 15, 2010 9:14 pm

a coleira condiz com os olhos :o
cão lindo de morrer, anda tudo cego :roll:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 15, 2010 10:52 pm

Um verdadeiro Lobo negro :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado mai 15, 2010 11:51 pm

Ó Sherlock ... tu estás cada vez mais bonito e fazes a tua madrinha tão mas tão babada que nem imaginas. Só queria que a ouvisses falar de ti ... Pudéra não ... com um afilhado destes ... :D :D :D
clarota
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 2:20 pm

O Sherlock deu mais um passeio e levou mais uns amassos da madrinha vive e aqui o temos á procura da piscina que ela lhe prometeu e à qual ele chamava um figuito. :lol: :lol:

Imagem

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”