VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta abr 23, 2010 10:23 pm

perapado Escreveu:
colette Escreveu:Não tenho churrasqueira.
Um franguinho assado no forno e já gozam.

Sutra!!! - (é melhor começarmos a pensar em levar o nosso farnel...).
Vocês comem a salsa os coentros e afins :wink: :wink: :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 23, 2010 10:41 pm

:evil: Guuushhh
LuMaria Escreveu:Se:
2+3=10
3+2=15
2+2=6

Antão:
28+6=?

Fui muito generosa com os numeros, ficou super fácil.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado abr 24, 2010 9:48 am

Olá Pessoas! :D
Que saudades desta sã maluqueira...

Eu manjo tudo, frango, peixe, salsa, coentros, saladas ( beringelas, por favor não :? ) ALCACHOFRAS, SIM!!! TOMATE!!!!!COGUMELOS!!!! AZEITONAS!!!!!! PIMENTOS!!!!COURGETTES!!!!! SALADAS!!!!!!!!!!!!!!!

Ó LuMaria, partindo do principio que Colette está ao corrente da visitinha
:twisted: :lol: , que mal te pergunte: Como vou eu para Mafra??????
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado abr 24, 2010 11:34 am

A pé que lhe faz bem.
A fulana hoje está de gritos.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 5:17 pm

Que disparate colette. Dolfa, apanho-te com o meu helicoptero em cima da ponte. Por favor prende uma lanterna na testa para te ver logo.

Que inventou agora esse estropicio maravilhoso?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 5:38 pm

Tá bem...
Mas a luzinha tem de ser verde é porque eu n gosto das encarnadas, eu tenho uma luz verde, aqui em casa mas ninguem quer ir para lá, acham que é demais! Pois eu vou e fico a olhar para o tecto, encantada...tá tudo esverdeado e o candeeiro é tão lindoooooo...é verde também :roll:

A orelhuda, pressinto, tb gostará de verde ?!?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado abr 24, 2010 6:28 pm

Este tópico maravilhoso assim o é porque realmente existem anjos de 2 patas - alguns andam por aqui, outros nem por isso, como é o caso dessa Dra. cuja história já me chegou aos ouvido por uma amiga comum da Colette. Essa Sra. merece que Deus lhe dê em dobro todo o bem que faz e fez e vai continuar a fazer - é um anjo incógnito, que ajuda sem nada pedir, dando o que tem.
Collete, se Deus lhe pôs assim uma pessoa no caminho, é porque você merece sem dúvida. :wink:
Bora passar a miúda para os adoptados???? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 6:30 pm

Mas quem é que me manda limpar a casa? Ela acaba de descobrir um bonequinho gordo, cheio de recheio. Já destruíu a bonecada toda que a LuLuB lhe deu.
Aprontou o costume. Mais um peitoral à viola.
De manhã um diabinho, até fugiu e tudo, quando eu ia a sair com quatro para o campo. Querem ir todos ao mesmo tempo, mas tem que ser por partes e por turnos.
Ao princípio de estar aqui era uma festa. Assim que abria a porta, baldavam-se todos. Mas nunca perdi nenhum.
Logo no primeiro dia, o gato Jardel saltou o muro e andou 9 dias a monte.
Nessa altura não tinha ainda a net instalada, tive que pedir a uma amiga para me fazer cartazes, que depois foram impressos no emprego, e só chegaram uma semana depois, pelo correio porque, ainda por cima foram parar a outra morada. No dia a seguir a ter colado os cartazes, veio um senhor dizer-me que andava um tigre no barracão dos tractores dele. Era o Jardel. O meu marido andava todo triste porque gosta imenso daquele gato. O Jardel continuava gordo e anafado, não pareceia ter-se ressentido da rebaldaria. Mas nunca mais fugiu.
À tarde, a ViVi, depois de um longo passeio, e de ter escavado uns túneis, dormiu uma rica sesta. Agora está outra vez na asneira. E assim vai ser até à hora de toupeirar para dentro da minha cama.
Nevou no meu pátio. O J anda ali de gatas a apanhar os flocos.
Agora é uma bola.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 6:43 pm

Sofia, se mereço ou não, não sei. Haverá milhares de outras pessoas pessoas que também merecem.
Mas ela salvou-os (aos meus animais) de um destino pior do que a morte, e a nós de tremendos desgostos.
Enfim, já passou.
Que o caminho dela se ilumine perpetuamente, tal como ela iluminou o meu.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado abr 24, 2010 6:47 pm

colette Escreveu:Sofia, se mereço ou não, não sei. Haverá milhares de outras pessoas pessoas que também merecem.
Mas ela salvou-os (aos meus animais) de um destino pior do que a morte, e a nós de tremendos desgostos.
Enfim, já passou.
Que o caminho dela se ilumine perpetuamente, tal como ela iluminou o meu.

Merece sim, pelo amor que tem aos animais, a seres com tanto direito à vida e a serem bem tratados como nós - afinal o Criador é o mesmo!

E sim, que essa Dra. seja eternamente feliz!!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 7:29 pm

Deduzo que os nossos cães não meditem muito sobre se merecem ou não ter sido ajudados e terem agora uma vida tão porreira. Limitam-se a festejar cada dia com o rabo a abanar, com aquele sorriso idiota e maravilhoso que só os cães têm. Com aquele olhar magnifico que mais nenhuma criatura tem.
Agradecem o que têm com felicidade e amor. Se têm é porque merecem, porque a sorte sorriu para eles.
Gosto e admiro a simplicidade dos cães.
A colette só tem que abanar o rabo, sorrir e espalhar o amor que lhe deram. E isso já faz em abundância.

Dolfa, que luz verde é essa para onde ficas a olhar?
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 24, 2010 7:45 pm

A nossa Dolfita anda a ver o CLOSE ENCOUNTERS OF THE THIRD KIND :oops: :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
colette
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 8:53 pm

Abanar o rabo? Eu? Não me parece.
Já são muitas coisas a abanar. Não bastam os apêndices mamários? Agora também as bochechas?
A Dolfinha deve é estar a ver o Casablanca.
E eu vou olhar para dentro, que cá em casa já todos dormem, até a ViVi- Excepto o que está a ver o Benfica.
LuMaria, não saba que tinha um helicóptero. Andamos a viver bem.
dolfa
Membro Veterano

sábado abr 24, 2010 9:04 pm

Vocês podem n acreditar mas desde muito pequenininha que adoro a cor verde, a minha madrinha que é uma tia minha e que me adora, dizia-me uma vez, com muita pena de me magoar e numa altura em que o verde estava um pouco demodé: Oh minha qurerida mas esse verde n se usa...
Lembro-me muito bem disso e dela me perguntar: Mas porque gostas tanto da cor verde?
Eu pensava que era uma coisa estranha gostar-se tanto de uma cor (se calhar até é). Na minha casa tenho a tendencia de escolher quase tudo nos diversos tons de verde, o meu marido n se importa nada, a Ritinha é que já começa a dizer: Oh mãe, por favor...verde não!
Nos ultimos meses misturei outras cores, p.ex o rosa forte na sala, o laranja no quarto, o lilás no wc, etc mas sempre acompanhado pelo verde :lol:

Então, vou-vos explicar que é essa luz que eu tenho.
É uma lampada que eu andei á procura, com o meu irmão para colocar no meu local de " refugio", onde eu leio, para onde me escapo quando tou triste, chateada, onde por vezes escrevo estas coisas que leem, ou onde simplesmente, fico a olhar para as paredes e vejo-as VERDINHAS :D
Posteriormente comprei um candeeiro verde tb e que acho lindo, sinto-me muito serena ali...

Vivi orelhuda e linda que bom é ser canita nas máozinhas da Colette :lol:

Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 24, 2010 9:21 pm

dolfa Escreveu:Vocês podem n acreditar mas desde muito pequenininha que adoro a cor verde, a minha madrinha que é uma tia minha e que me adora, dizia-me uma vez, com muita pena de me magoar e numa altura em que o verde estava um pouco demodé: Oh minha qurerida mas esse verde n se usa...
Lembro-me muito bem disso e dela me perguntar: Mas porque gostas tanto da cor verde?
Eu pensava que era uma coisa estranha gostar-se tanto de uma cor (se calhar até é). Na minha casa tenho a tendencia de escolher quase tudo nos diversos tons de verde, o meu marido n se importa nada, a Ritinha é que já começa a dizer: Oh mãe, por favor...verde não!
Nos ultimos meses misturei outras cores, p.ex o rosa forte na sala, o laranja no quarto, o lilás no wc, etc mas sempre acompanhado pelo verde :lol:

Então, vou-vos explicar que é essa luz que eu tenho.
É uma lampada que eu andei á procura, com o meu irmão para colocar no meu local de " refugio", onde eu leio, para onde me escapo quando tou triste, chateada, onde por vezes escrevo estas coisas que leem, ou onde simplesmente, fico a olhar para as paredes e vejo-as VERDINHAS :D
Posteriormente comprei um candeeiro verde tb e que acho lindo, sinto-me muito serena ali...

Vivi orelhuda e linda que bom é ser canita nas máozinhas da Colette :lol:
Ai jajuzinho, temos um ET :|
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”