Mais um pedido de ajuda! Gatinho para o Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 22, 2003 3:48 pm

Vi agora nos classificados, uma senhora/rapariga que procura gatinho macho para adoptar na zona do Algarve e até ao Baixo Alentejo. Já lhe dei o contacto do gatil de Loulé como indicou a outra forista que também vai adoptar. Mas se entretanto souberem de mais algum avisem-me ou a ela!

Sempre é mais um que tiramos da rua :lol: :lol: :lol:

Beijinhos

Rita
raka
Membro Veterano
Registado: quinta dez 05, 2002 4:06 pm

quarta out 22, 2003 3:54 pm

Olá.

Eu tenho o Matias para dar para adopção. Ele está em minha casa mas é temporário. Já foi abandonado duas vezes... :(

É adulto mas é um gato fantástico! E é saudável e tem tudo em dia ;)

Podem ver a publicidade :oops: no outro tópico "adoptar um gatinho".

Ajudem-me a encontrar um dono para o Matias! :)
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta out 22, 2003 3:59 pm

Raka e restantes foristas, aqui fica o mail da pessoa interessada: [email protected]

Qualquer novidade podem dizer-me a mim ou directamente ao Nataniel (julgo ser este o nome :oops: :oops: )

Não deixem morrer este tópico...vamos tentar salvar mais um!!

Beijinhos

PS: Raka tenta sensibiliza-lo...ele está muito virado para um bebé... :( :|
Boa Sorte
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quarta out 22, 2003 4:00 pm

Não estás a falar da forista goffy?
raka
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 4:01 pm

eu também estava virada para bebés - Mitzi. mas desde que adoptei um adulto... é melhor, eu acho.
rita_x
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 4:10 pm

Este foi o anúncio colocado. O nome do membro é diferente. se forem a mesma pessoa lamento

:oops: :oops: :oops: só queria ajudar

procuro gato bebe para adoptar

do Membro ZeRX de 2003-10-21 13:24:51

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
pretendo adoptar um gatinho bebe com no maximo 6 semanas
na zona do algarve
[email protected]
raka
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 4:13 pm

já mandei um mail com tudo o que tenho sobre o matias...

o/a forista goffy não me respondeu no fórum... mas disse que queria um gato mesmo abandonado e que este tem a sorte de me ter a mim...

coitado. :( está comigo temporariamente e já foi abandonado duas vezes... :( e é um gato tão meigo que até faz pena...
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 22, 2003 4:41 pm

O Matias é um amor, quem me dera poder ficar com mais gatos.... :( Mas a casa é pequena e já tenho 3.... Fico tão triste com estas coisas, e adoptar um gato adulto é tão maravilhoso como adoptar um bebe. Também anda por aqui um a quem eu gostava de arranjar um dono, também é lindo e, tal como o Matias, é adulto e tão meigo e sociável que dá pena vê-lo na rua.... :(

Boa sorte para o Matias
raka
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 4:47 pm

Ninita2 Escreveu: O Matias é um amor, quem me dera poder ficar com mais gatos.... :( Mas a casa é pequena e já tenho 3.... Fico tão triste com estas coisas, e adoptar um gato adulto é tão maravilhoso como adoptar um bebe. Também anda por aqui um a quem eu gostava de arranjar um dono, também é lindo e, tal como o Matias, é adulto e tão meigo e sociável que dá pena vê-lo na rua.... :(

Boa sorte para o Matias
Pois... eu também queria ficar com ele mas já tenho bichos q.b. Mas ele não está na rua...

Quando a adoptar gatos adultos: se adoptar mais algum será adulto, gostei mais da experiência... e depois quase toda a gente prefere bebés. Eu também preferi... mas agora já não.

A história da Riyadh também é daquelas... 6 anos a viver na UZ.

Tanx pelo apoio :)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta out 22, 2003 5:37 pm

A história da Riyadh também é daquelas... 6 anos a viver na UZ.
:?

Tadinha! Ainda bem que ficou com ela! Deve ser sedenta de festinhas, não? ;)

Ninita, não dá mesmo para ficar com ele? 3/4 a diferença é pouca!
Acredite, e se esse menino já tem esse historial de abandonos, coitadinho!
:( MERECE MESMO! ;)
Às vezes pensamos que é impossível, e as coisas vão-se "compondo" ...

Pensa nisso ? (de certeza já pensou, estou eu aqui a falar ...) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 22, 2003 8:49 pm

O problema é que penso de mais nisso! :( Sempre que vejo um bicho abandonado fico doente... por mim leváva-os todos pra casa. Mas infelizmente, neste momento, as despesas já são enormes.... entre mim e a minha mãe temos 5 gatos e 3 cães. E o problema maior é que não se dão uns com os outros, é um sarilho.... Mas espero no futuro poder ajudar muitos mais.... E o que me irrita é que há pessoas que nem se apercebem da experiência maravilhosa que é ter um amigo destes, principalmente se for salvo de um passado triste e de um futuro incerto... Enfim, dias melhores virão...
rita_x
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 8:54 am

Olaré...eu sei que sou chatinha... :oops: :oops:
Mas estamos a desviar-nos do assunto... vasculhem lá pelos vossos contactos se não arranjam um bichinho lindo para esta senhora/rapariga!! 8)

Beijinhos

Rita
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta out 23, 2003 11:18 am

Olá,

Encontrei o seguinte anúncio:

»»»»»» Dão-se 2 Gatinhas tigradas/3 tricolores e dois machos. ««««««

26/08/2003

Dão-se crias nascidas dia 11 de Junho e dia 26 de Junho de 2003. Motivo: Senhora que teve duas ninhadas e não tem capacidade financeira para tratar das crias. AJUDE E ADOPTE!
Envio FOTOS a todos os interessados/as.
Entregas em todo o País. Cumprimentos.
e-mail: [email protected]

Não sei se já foram adoptados ou naõ. O que me chamou a atenção foi o facto de entregaram os animais em qualquer zona do país.

Vou ver se encontro outras hipoteses.

Picola
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta out 23, 2003 5:22 pm

Olá,

A senhora que quer adoptar um gatinho em faro pode dirigir-se a qualquer veterinário de lá e encontra montes de anúncios de pessoas desesperadas a querer dar gatos...se não quizer pode ir buscar um perto do Supermercado Horta em faro. Cada vez que lá vou acabo sempre por trazer um descamisado para dar...o último dei ao meu irmão ;)

Se a senhora desejar um bébé da dona carolina, como vou todos os meses a Faro posso levar-lhe um

Guida
rita_x
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 7:17 pm

Parece que com este meu apelo ela está farta de receber mails de oferta de gatinhos...tantos que até está com dificuldade em escolher :D :D :D :lol:

Vamos esperar para ver a decisão dela :)
Responder

Voltar para “Gatos”