Cão abandonado! - Resgate complicado..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Acho que é normal o Miguel ter tantas dúvidas e hesitações.
A mim, o que me espanta é que a senhora da associação não tenha conseguido ajudar.
Por aqui as associações tem muita prática de apanhar cães assustados e rebeldes, com ou sem comprimidos, sabem como fazer.
Será que esta associação é apenas uma pessoa ?
Ou foi desinteresse ?
Com o tempo, o Miguel vai conseguir cativar o animal.
Pena que, entretanto, ele fique exposto a tantos riscos...
A mim, o que me espanta é que a senhora da associação não tenha conseguido ajudar.
Por aqui as associações tem muita prática de apanhar cães assustados e rebeldes, com ou sem comprimidos, sabem como fazer.
Será que esta associação é apenas uma pessoa ?
Ou foi desinteresse ?
Com o tempo, o Miguel vai conseguir cativar o animal.
Pena que, entretanto, ele fique exposto a tantos riscos...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
Será que o que foi dito aconteceu ?
Esxtamos a falar de alguém que escrevia um coisa num topico e mais à frente ia logo desmentir-se a si mesmo.
Quanto a quem telefone ou ande a tentar saber " se é verdade"...enfim, têm tempo livre a mais.
Esxtamos a falar de alguém que escrevia um coisa num topico e mais à frente ia logo desmentir-se a si mesmo.
Quanto a quem telefone ou ande a tentar saber " se é verdade"...enfim, têm tempo livre a mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Ouch !!! ... 3 vezesScaramouche Escreveu:Será que o que foi dito aconteceu ?
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Scaramouche Escreveu:Será que o que foi dito aconteceu ?

Tempo e pachorra, diga-se de passagem...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
São as Floribellas...muito boas pessoas desde que lhes façam festas no pelito...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Scaramouche Escreveu:Será que o que foi dito aconteceu ?
Tanto como as pessoas que andam aqui a postar e a duvidar

-
- Membro Veterano
As pessoas que andam a duvidar, tem o direito de o fazer. Gente que telefona para desconhecidos para saber da vida de outros e de patetiices ditas na net têm graves problemas ou muito pouco que fazer.à falta de vida é a coscuvilhice...pobres almas. 

tiabela Escreveu:Scaramouche Escreveu:Será que o que foi dito aconteceu ?
ouch 456 vezes.
Gandares, dói-lhe onde? Já li ouchs seus umas poucas de vezes, você veja lágandares Escreveu:tiabela Escreveu:Scaramouche Escreveu:Será que o que foi dito aconteceu ?
ouch 456 vezes.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Scaramouche,
estas suas últimas intervenções foram verdadeiramente infelizes.
Trata-se de uma associação.
Qualquer um pode telefonar para saber do socorro a um cão.
Não é nada demais.
O que é demais é a sua atitude - primeiro duvida e insinua que foi tudo uma grande mentira, depois insulta quem procurou confirmar a veracidade dos factos...
O Miguel tem apenas 15 anos, você é um homem feito a caminho da meia idade (acho eu), mas quem dá aqui uma ideia de imaturidade não é o mais novo dos dois, não.
estas suas últimas intervenções foram verdadeiramente infelizes.
Trata-se de uma associação.
Qualquer um pode telefonar para saber do socorro a um cão.
Não é nada demais.
O que é demais é a sua atitude - primeiro duvida e insinua que foi tudo uma grande mentira, depois insulta quem procurou confirmar a veracidade dos factos...
O Miguel tem apenas 15 anos, você é um homem feito a caminho da meia idade (acho eu), mas quem dá aqui uma ideia de imaturidade não é o mais novo dos dois, não.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>