ana-carla Escreveu:Mais uns donos irracionais e anormais.
É triste haver gente assim. Mas ao mesmo tempo até pode ser a gde sorte deste animal, pois pode encontrar donos amigos pois está visto que estes não o foram.
Cadelinha Teckel procura novo dono 5 estrelas!
Como já estive a dizer aqui Ana Carla, se não tem nada de útil ou que sirva de ajuda, por favor, escuse de fazer comentários. Se já não lhe cabe o direito de julgar, quanto mais julgar sem saber. Se ser irracional ou anormal é procurar o melhor para os meus bichos por ama-los, sim eu o sou. Digo-lhe com todo gosto, que meus bichos tiveram sim, muita sorte durante todo tempo que comigo estiveram, pois foram muito bem cuidados e amados, mas nem tudo na vida ocorre sempre como queremos ou esperamos. Espero, sinceramente que nunca venha a ter que se desfazer de um animal que ame por algum motivo, pois se tal dia chegasse, ai sim, entenderia o que eu estou sentindo, e se calaria ao invés de estar a chamar nome as pessoas.
Obrigada biglady. Vou entrar em contacto consigo para falarmos melhor sobre a minha pequenina.
biglady Escreveu:mas bruno ela nao tem que ir para o canil,como a sandra lhe disse podemos ir busca-la.
o que ela tem é que ser esterilizada ,voces deveriam ter lá ido com ela por volta dos oito meses para ser esterilizada,como nao foram tem que ser agora.
infelizmente nestas coisas das adopçoes existem pessoas muito más que querem os animais unicamente como forma de ganharem algum dinheiro mas que enganam muito bem.
já teem alguem que achem que é de confiança para ela?se sim avise a pessoa de que ela só irá esterilizada e que será entregue na casa do adoptante por uma voluntaria do canil.
se quiser falar melhor pode ligar-me para o 962436519.