HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA
Olá Boa Noite!!
Muito obrigada Palex pelos parabéns! Vêm sempre a tempo!
A menina Hope está lindérrima! As análises estão boazinhas, mas na 2ª feira já vou saber mais pormenores.
Esta menina, agora bem espevitada, conseguiu soltar-se e andou a passear pelas imediações da sua casinha, feliz e contente da sua vida! Foi visitar um pretendente dela....mas portou-se bem!:)
Mas no final correu tudo bem! Foi levada ao colo até à sua casota e aí descansou do seu passeio imprevisto!:)
Ela está mesmo linda!
Muito obrigada Palex pelos parabéns! Vêm sempre a tempo!
A menina Hope está lindérrima! As análises estão boazinhas, mas na 2ª feira já vou saber mais pormenores.
Esta menina, agora bem espevitada, conseguiu soltar-se e andou a passear pelas imediações da sua casinha, feliz e contente da sua vida! Foi visitar um pretendente dela....mas portou-se bem!:)
Mas no final correu tudo bem! Foi levada ao colo até à sua casota e aí descansou do seu passeio imprevisto!:)
Ela está mesmo linda!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Oh minha querida estás tão lindaaaaaaaaaaaa, o vermelho fica-te tão bemmmmmmmmmmmmtrovoada Escreveu:Ora aqui vai em primeira mão a estreia da trela e do peitoral da menina Hope e do seu primeiro mini passeio!!
Trovoada esta menina teve a sorte de a encontrar no caminho dela, não imagina como estas fotos me deixam feliz
A Hope é do Benfica...daí o vermelho!!
Hoje ela vai ao vet, para confirmar o resultado das análises e para fazer raio-x. Espero que as notícias sejam boas...e depois podemos começar a agendar o Encontro Hope!!
Os dias já estão bem bonitos...e pode ser que as notícias hoje sejam bem animadoras...no sentido de retirar em breve a estrutura da sua patinha!
Mais logo dou notícias!

Hoje ela vai ao vet, para confirmar o resultado das análises e para fazer raio-x. Espero que as notícias sejam boas...e depois podemos começar a agendar o Encontro Hope!!
Os dias já estão bem bonitos...e pode ser que as notícias hoje sejam bem animadoras...no sentido de retirar em breve a estrutura da sua patinha!
Mais logo dou notícias!
Tiabela...neste momento não tenho nenhuma dívida no vet. Tenho vindo a pagar tudo de cada vez que lá vou!tiabela Escreveu:Trovoada, SEM FAZER PEDIDOS, diga quanto ainda se deve no vet, só para nós sabermoscuriosidade
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Não gosto muito de dívidas!

gatopocas Escreveu:![]()
![]()
Miuda estás lindae a ficar para o gordito
![]()
Parabéns anjo(a) protector da Hope.
O amor faz milagres, quem te viu e quem te vê.
Pena não haverem milhões de Trovoadas.

Sabe Gatopocas....é que esta menina merece tudo isto!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Muito linda!!! Parabéns 

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Duas Hopes do Benfica é EXCELENTE!trovoada Escreveu:A Hope é do Benfica...daí o vermelho!!![]()
![]()
Mais logo dou notícias!
Está fantástica a miuda, sorriso lindo!

<p> </p>
Boa Noite!!
Boas notícias da nossa menina: Foi ao vet, as análises estão muito boas...por agora, segundo o vet, não vai tomar nada para controlar a Leishmaniose!
Dia 4 de Maio, de hoje a 8 dias, vou levá-la ao vet para fazer raio-x e se tudo estiver bem....talvez se proceda a retirar os ferros! Era muito bommmm....vamos ver!!
Não tenho mais informações....foi o meu namorado que foi com a Hope ao vet e, já sabe, ele é sempre muito resumido e não tão chato como eu, no que diz respeito às imensas perguntas que faço ao "pobre" do vet!

Boas notícias da nossa menina: Foi ao vet, as análises estão muito boas...por agora, segundo o vet, não vai tomar nada para controlar a Leishmaniose!
Dia 4 de Maio, de hoje a 8 dias, vou levá-la ao vet para fazer raio-x e se tudo estiver bem....talvez se proceda a retirar os ferros! Era muito bommmm....vamos ver!!
Não tenho mais informações....foi o meu namorado que foi com a Hope ao vet e, já sabe, ele é sempre muito resumido e não tão chato como eu, no que diz respeito às imensas perguntas que faço ao "pobre" do vet!