Construir gaiolas para chins.

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo abr 25, 2010 4:47 pm

Boas pessoal.
Tenho um casal de chins q tiverem crias à pouco tempo. Como estou a pensar em comprar uma fêmea, gostaria de saber medidas e que tipo de madeira devo utilizar para construir uma nova gaiola.

Abraços
<p>Thor's Hams</p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo abr 25, 2010 5:37 pm

como tens essas chins agora?
se poderes coloca fotos. as gaiolas para chins devem ser altas.
ve o meu petsite para teres ideia da gaiola.
eu usei aglomerado para as plataformas.
Joana Silva
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo abr 25, 2010 5:55 pm

Boas.
Eu neste momento tenho uma gaiola de arame d 3 andares, daquelas comuns que se encontram nas lojas.

A minha razão de querer construir a gaiola, é que para além de querer mais uma fêmea, passo a vida a correr atrás das crias q fogem, mas voltam graças a Deus.

Abraços
<p>Thor's Hams</p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo abr 25, 2010 6:00 pm

a minha gaiola é um viveiro de passaros ou seja o espaço entre grades é pequenino.

pode e colocar rede mais fina a toda a volta subreposta na outra provisoriamente ate as crias crescerem. tipo a rede dos galinheiros.
Joana Silva
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

domingo abr 25, 2010 10:34 pm

Eu a minha gaiola tb é um viveiro de passaros, axo que é a soluçao mais economica, so tem é depois o trabalho de faxer as parteleiras.
nuno132
Registado: segunda abr 26, 2010 9:39 pm

segunda abr 26, 2010 11:05 pm

Nao sei se te apercebeste mas estamos a falar de CHINCHILAS sao terriveis tudo abaixo de ferro é destruido em segundos pelo menos a minha faz isso eu como tu aproveitei o facto de ter jeitinho pa madeira e fiz uma gaiola que dava pa fazer um baile e coloquei a minha wica la dentro e bricamos um bocadinho(sim eu cabia la dentro) quando saí foi o caos começou os saltos por todo o lado a roer tudo no dia seguite quando acordei tava deitada ao meu lado ma cama desisti da madeira a sério nao te esforçes gasta dinheiro e fica bem servido do que ao contrário
cinza2009
Membro Veterano
Registado: segunda jan 18, 2010 11:29 pm

segunda abr 26, 2010 11:27 pm

nuno132 Escreveu:Nao sei se te apercebeste mas estamos a falar de CHINCHILAS sao terriveis tudo abaixo de ferro é destruido em segundos pelo menos a minha faz isso eu como tu aproveitei o facto de ter jeitinho pa madeira e fiz uma gaiola que dava pa fazer um baile e coloquei a minha wica la dentro e bricamos um bocadinho(sim eu cabia la dentro) quando saí foi o caos começou os saltos por todo o lado a roer tudo no dia seguite quando acordei tava deitada ao meu lado ma cama desisti da madeira a sério nao te esforçes gasta dinheiro e fica bem servido do que ao contrário
A minha a gaiola ja a tenho á 6 meses e ainda esta tudo intacto, eu utilizei contraplacado maritimo, dificilmente ela partia alguma coisa na minha gaiola.
Responder

Voltar para “Exóticos”