VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado abr 24, 2010 9:30 pm

colette Escreveu:Abanar o rabo? Eu? Não me parece.
Já são muitas coisas a abanar. Não bastam os apêndices mamários? Agora também as bochechas?

:lol: Se eu não a conhecesse começava a pensar que era uma verdadeira obesa monstruosa.

Dolfa eu adoro cores alegres, tiro o rosa que me faz lembrar a barbie e coisas futeis. Mas o azul seguido do verde são as favoritas. Olha para o teu candeeiro verde se isso traz paz.

Bons sonhos colette aí ao lado dessa marota tão quentinha. Eu sei porque também já dormi com ela agarrada a mim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sábado abr 24, 2010 9:46 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:Abanar o rabo? Eu? Não me parece.
Já são muitas coisas a abanar. Não bastam os apêndices mamários? Agora também as bochechas?

:lol: Se eu não a conhecesse começava a pensar que era uma verdadeira obesa monstruosa.

Dolfa eu adoro cores alegres, tiro o rosa que me faz lembrar a barbie e coisas futeis. Mas o azul seguido do verde são as favoritas. Olha para o teu candeeiro verde se isso isso te põe em paz.

Bons sonhos colette aí ao lado dessa marota tão quentinha. Eu sei porque também já dormi com ela agarrada a mim.[/quote]
Dormiu enroscada na couratos?
Esta miuda é um poço de emoções!! 8)
Deixe-me trazê-la cá pra casa, e vamos ver se conseguimos dormir agarradinhas 8)
Não sei se a minha patix e DA iriam aprovar. :evil:
Mas eu faço a experiencia :wink:
Última edição por Sutra em domingo abr 25, 2010 9:02 pm, editado 2 vezes no total.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 25, 2010 3:11 pm

Vivi, como tás, orelhuda?

Deixem-me que vos diga uma coisa, tenho um registo no Facebook, o qual só lá vou para aceitar amiguinhos :lol: e ver tb eventos, alguns já tenho ido, sobretudo ás campanhas de recolha de alimentos da AOAAA e tb duma iniciativa que houve em Almada, na qual esta Ass. esteve presente, gosto muito de contribuir porque é a Ass. mais próxima de onde eu vivo e já tive o prazer de lá ir, aliás na ultima vez que lá fui, conheci a Pequebrado, uma querida, mas n levou o Manoel :lol:
Dizia eu: Fora isso, raramente frequento o facebook, pois eu tinha dito que sou aversa a jogos e assim é. A minha filha ontem descobriu que eu tenho, muitos amigos que me dão imensas coisa, logo devo ter coisas magnificas para jogar, pediu-me a password e n sei o que anda ela a fazer (joga que se farta) hoje eu tinha a cx de e-mail com msg como esta: Eu tb queria um bichinho desses :o :roll:

É só para que saibam que n sou aldrabona, a minha bichinha é que anda a fazer-se passar por mim :lol:

LuMaria, tenho um convite teu que ainda n aprovei porque agora n tenho tempo, vou buscar a bichinha a casa da avó agora.

É preferivel enviarem-me mails do que me mandarem msg pelo facebook, eu raramente lá vou. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 4:55 pm

Ola pequena raposa, olá apêndices avantajados.

:o Convite meu dolfa? Mas eu não ando no facebook. Não tenho pachorra para aquilo...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 25, 2010 5:53 pm

LuMaria Escreveu:Ola pequena raposa, olá apêndices avantajados.

:o Convite meu dolfa? Mas eu não ando no facebook. Não tenho pachorra para aquilo...
Pois... :roll: Desculpa, n és tu!!! É outra pessoa que tb é Lu Maria :o
Nasceu em 1956 e é do Porto, portanto n és mesmo tu :lol:

Se a Fitas soubesse o que tenho aqui, na casa ao lado :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo abr 25, 2010 6:35 pm

Boa tarde. Ou talvez seja já boa noite. Para mim é quase, que estou ligeramente cansada. Já nem tenho cruzes. Estive a escovar os cães e desta vez foram todos, quer os de pêlo comprido, quer os de pêlo curto, quer os de pêlo cerdoso, quer os de encaracolado. E como alguns não gostam, ainda tive que andar à caça debaixo das camas.
A furminator e o pente duplo e as escovas não pararam. Limpei lixo de dezenas de ouvidos, enchi de pêlos um balde de ração de 15 kgs. Mas agora tenho que os vigiar de muito perto por causa das carraças. Embora estejam protegidos, elas aparecem. E a última coisa que quero é ter febre de carraça.
LiMaria lembra-se da Lucy? Já estava de novo com aquelas crostas no nariz. Tive que a açaimar para lhe tirar aquilo, por pouco não a matava.
Ficou em sangue como de costume.
Depois enchi-lhe o focinho com genciana, de modo que está linda, toda rôxa.
Não sei onde anda a ViVi.
Já sei onde anda a ViVi.
Venha cá varrer o pátio. É espuma de uma ponta à outra, o recheio de uma bola. Estuporzinho.
E o anormal do Dominó acaba de roubar umas asas de frango já cozidas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:05 pm

colette Escreveu:Boa tarde. Ou talvez seja já boa noite. Para mim é quase, que estou ligeramente cansada. Já nem tenho cruzes. Estive a escovar os cães e desta vez foram todos, quer os de pêlo comprido, quer os de pêlo curto, quer os de pêlo cerdoso, quer os de encaracolado. E como alguns não gostam, ainda tive que andar à caça debaixo das camas.
A furminator e o pente duplo e as escovas não pararam. Limpei lixo de dezenas de ouvidos, enchi de pêlos um balde de ração de 15 kgs. Mas agora tenho que os vigiar de muito perto por causa das carraças. Embora estejam protegidos, elas aparecem. E a última coisa que quero é ter febre de carraça.
LiMaria lembra-se da Lucy? Já estava de novo com aquelas crostas no nariz. Tive que a açaimar para lhe tirar aquilo, por pouco não a matava.
Ficou em sangue como de costume.
Depois enchi-lhe o focinho com genciana, de modo que está linda, toda rôxa.
Não sei onde anda a ViVi.
Já sei onde anda a ViVi.
Venha cá varrer o pátio. É espuma de uma ponta à outra, o recheio de uma bola. Estuporzinho.
E o anormal do Dominó acaba de roubar umas asas de frango já cozidas.
:lol:
É o arraial do 25 de Abril :lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:30 pm

:lol: Alugue-me os aposentos da criadagem e eu varro-lhe o pátio todos os dias e chamo estupores a eles todos e corro atrás deles com a vassoura e ainda lhes atiro com coisas á pinha. Vai ser uma animação nessa casa. Recuso-me é a limpar tanta orelha. Que pachorra.
Tadita da Lucy, deve doer a tirar aquilo.

Pois dolfa, eu nasci bastante mais tarde. Tou cota mas não tanto.

Boa noite a todos e Vi começa a atinar que já vai sendo hora.
Sutra
Membro Veterano

domingo abr 25, 2010 9:32 pm

dolfa Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ola pequena raposa, olá apêndices avantajados.

Pois... :roll: Desculpa, n és tu!!! É outra pessoa que tb é Lu Maria :o
Nasceu em 1956 e é do Porto, portanto n és mesmo tu :lol:

Se a Fitas soubesse o que tenho aqui, na casa ao lado :roll:
Conta dolfita, que tens aí? :cry:
colette
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 10:06 am

Então o que é que tem na casa ao lado?
Ficamos todos aqui em suspense.
Não é a minha DA, por acaso?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda abr 26, 2010 10:18 am

Bom dia, linda Vivi! :) Tenho de arranjar um tempinho para ler as "asneiritas"que tens feito por aí... Juizinho miúda!
colette
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 11:36 am

“No 202, todas as manhãs, às 9 horas, depois do meu chocolate e ainda em chinelas, penetrava no quarto de Jacinto. Encontrava o meu amigo, banhado, barbeado, friccionado, envolto num roupão branco de pêlo de cabra do Tibete, diante da sua mesa de toilette toda de cristal (por causa dos micróbios) e atulhada com esses utensílios de tartaruga, marfim, prata, aço e madrepérola, que o homem do século XIX necessita para não desfear o conjunto sumptuário da Civilização e manter nela o seu Tipo. As escovas sobretudo renovavam, cada dia, o meu regalo e o meu espanto – porque as havia largas como a roda maciça de um carro sabino; estreitas e mais recurvas que o alfange de um mouro; côncavas, em forma de telha aldeã; pontiagudas, em feitio de folha de hera; rijas que nem cerdas de javali; macias que nem penugem de rola! De todas, fielmente, como amo que não desdenha nenhum servo, se utilizava o meu Jacinto. E assim, em face do espelho emoldurado de folhedos de prata, permanecia este Príncipe passando pêlos sobre o seu pêlo durante catorze minutos.”.

“A Cidade e as Serras” , Eça de Queiroz

Versão da Colette, quase século e meio mais tarde:
No nº. 10 da Aldeia do Mormaço, aos Domingos, pelas 14,00h, depois do almocinho e de um copinho de pomada da Sutra, para ganhar coragem e forças, de t-shirt e de jeans, já bastante cevados, e marcados de patas, entra a Colette, na casa das traseiras, contígua à dela, a cair aos bocados, cheia de teias de aranha, e dispõe , borrifando-se para os micróbios, sobre uma tábua colocada em cima de dois cavaletes, e coberta com um toalhão, variadíssimos utensílios e materiais, algodão, toalhetes a fingir de Dodot, cotonetes, compressas, corta-unhas, pomadas (verdadeiras) e gotas diversas, um alguidarzinho com água morna, constantemente renovada para lavar focinhos, tesouras… e escovas e pentes: pente duplo, com dentes estreitos para tirar nós, e dentes largos para alisar, mais outro pente próprio para pulgas, a furminator para tirar os pêlos mortos, escova de cerdas para pêlos curtos, escova de pinos para pêlos compridos e densos, cardador para pêlos cerdosos e emaranhados. De todas, fielmente, a Colette se serve, porque a quantidade e a qualidade de pêlos que possui, a isso a obriga. E assim, em face da parede branca, cheia de fissuras (fissura é mais bonito do que “racha”), e pontilhada por cagadelas de mosca e de outros insectos, porque a casa não tem porta, passa a Colette a tarde de Domingo, escarafunchando coiratos e passando pêlos sobre pêlos, caninos e felinos, durante 5 horas.
Depois disso, a Colette, toma mais um pouco da pomada da Sutra, panaceia para todas as doenças, para recuperar do desgaste.
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 12:12 pm

colette Escreveu:“No 202, todas as manhãs, às 9 horas, depois do meu chocolate e ainda em chinelas, penetrava no quarto de Jacinto. Encontrava o meu amigo, banhado, barbeado, friccionado, envolto num roupão branco de pêlo de cabra do Tibete, diante da sua mesa de toilette toda de cristal (por causa dos micróbios) e atulhada com esses utensílios de tartaruga, marfim, prata, aço e madrepérola, que o homem do século XIX necessita para não desfear o conjunto sumptuário da Civilização e manter nela o seu Tipo. As escovas sobretudo renovavam, cada dia, o meu regalo e o meu espanto – porque as havia largas como a roda maciça de um carro sabino; estreitas e mais recurvas que o alfange de um mouro; côncavas, em forma de telha aldeã; pontiagudas, em feitio de folha de hera; rijas que nem cerdas de javali; macias que nem penugem de rola! De todas, fielmente, como amo que não desdenha nenhum servo, se utilizava o meu Jacinto. E assim, em face do espelho emoldurado de folhedos de prata, permanecia este Príncipe passando pêlos sobre o seu pêlo durante catorze minutos.”.

“A Cidade e as Serras” , Eça de Queiroz

Versão da Colette, quase século e meio mais tarde:
No nº. 10 da Aldeia do Mormaço, aos Domingos, pelas 14,00h, depois do almocinho e de um copinho de pomada da Sutra, para ganhar coragem e forças, de t-shirt e de jeans, já bastante cevados, e marcados de patas, entra a Colette, na casa das traseiras, contígua à dela, a cair aos bocados, cheia de teias de aranha, e dispõe , borrifando-se para os micróbios, sobre uma tábua colocada em cima de dois cavaletes, e coberta com um toalhão, variadíssimos utensílios e materiais, algodão, toalhetes a fingir de Dodot, cotonetes, compressas, corta-unhas, pomadas (verdadeiras) e gotas diversas, um alguidarzinho com água morna, constantemente renovada para lavar focinhos, tesouras… e escovas e pentes: pente duplo, com dentes estreitos para tirar nós, e dentes largos para alisar, mais outro pente próprio para pulgas, a furminator para tirar os pêlos mortos, escova de cerdas para pêlos curtos, escova de pinos para pêlos compridos e densos, cardador para pêlos cerdosos e emaranhados. De todas, fielmente, a Colette se serve, porque a quantidade e a qualidade de pêlos que possui, a isso a obriga. E assim, em face da parede branca, cheia de fissuras (fissura é mais bonito do que “racha”), e pontilhada por cagadelas de mosca e de outros insectos, porque a casa não tem porta, passa a Colette a tarde de Domingo, escarafunchando coiratos e passando pêlos sobre pêlos, caninos e felinos, durante 5 horas.
Depois disso, a Colette, toma mais um pouco da pomada da Sutra, panaceia para todas as doenças, para recuperar do desgaste.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Tenho ponderado nesses pormenores. Aquelas rotinas que temos com os nossos cães. Colette, afianço-lhe, eu emboracava um bloody Mary de aperitivo, uma garrafa de vinho verde durante o almoço e terminava com um martini. Depois sim, agarrava-me às escovas a rir que nem uma parva, porque a piela me deixa sempre bem disposta. Não estou bem certa que não falhasse uns e não repetisse outros e que às páginas tantas já me estivesse a escovar a mim... mas sóbria?... Tá queto ó mau, que trabalheira...
colette
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 1:21 pm

Nunca ouviu dizer que o que tem que ser tem muita força?
Dá trabalho, mas eu até acho graça e é uma forma de interagir.
E, principalmente, é necessário.
E durante a função a ViVi aproveitou e escavou um enorme buraco no cimento do chão.
E, por este andar, já vi que qualquer dia encontramo-nos todas a fazer terapia de grupo nos AA. Bloddy Mary, Vinho, Martini? Tudo numa mesma refeição?
LuMaria
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 2:12 pm

Olha que boa ideia! Todas juntas com a garrafa de vinho no colo a rir que nem perdidas e a falar de cães. Parece-me bem! Depois tiramos umas pictures e fazemos chantagem umas kas outras e começamos á tareia umas kas outras aqui no tópico.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”