Alimento vivo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 26, 2010 10:38 am

Bom dia Pessoal,
Como infelizmente o pessoal do fórum de aves é mais ligado aos granívoros, creio que este fórum será o mais indicado para colocar esta questão.
A questão é,: Na grande Lisboa, onde é que vocês se abastecem de alimento Vivo?
Questiono isto porque onde costumo comprar o meu, a variedade é pouca. Raramente consigo encontrar buffalo, e em geral só consigo trazer tenébrio! Grilos e mosca da fruta só ocasionalmente. Eu gostava muito de comprar Larva da cera e larvas de Cálcio (Phoenix worms), mas está mesmo difícil encontrar.
Por isso, se o pessoal dos repteis me pudesse ajudar a encontrar um fornecedor onde realmente exista variedade de alimento vivo, eu agradecia.
Se não quiserem por aqui nomes de lojas ou sites, mandem por favor por Mensagem Privada.

Obrigado
Paulo C.

P.S. – O site do alimento-vivo.com está desactivado já há muito tempo
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

segunda abr 26, 2010 10:44 am

paulo tas lixado, em lisboa so tenebrio, zophoba, grilos e baratas

so em espanha, tens pm
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 10:46 am

Nasicus Escreveu:paulo tas lixado, em lisboa so tenebrio, zophoba, grilos e baratas

so em espanha, tens pm
Eh pá, se mandarem por correio, e os bichos chegarem cá vivos, para mim está bom.
Está aqui um site que ensina a manter e a criar muitos deles (mas eventualmente vocês já o conhecem melhor que eu ;) ):
http://www.herpcenter.com/breeding-feeder-insects/

Vou ficar a aguardar a PM.
Obrigado
Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

segunda abr 26, 2010 10:49 am

ja mandei, os portes podem ser algo exagerados, mas ja mandei vir e é five stars, :wink:
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 10:57 am

Nasicus Escreveu:ja mandei, os portes podem ser algo exagerados, mas ja mandei vir e é five stars, :wink:
De qualquer um dos sites?
Ainda não os vi todos, mas logo o que vi tinha montes de coisas que me interessavam? ;)
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 11:34 am

Acabei de fazer uma encomenda num dos sites que me foram indicados, só achei estranho porque não cobraram nada de portes!! Já está encomendado e pago, agora vamos ver como é o serviço ;)
Obrigado
Paulo C.
Lmagina
Membro
Registado: terça jan 12, 2010 12:48 pm

segunda abr 26, 2010 12:44 pm

PauloC1 Escreveu:Acabei de fazer uma encomenda num dos sites que me foram indicados, só achei estranho porque não cobraram nada de portes!! Já está encomendado e pago, agora vamos ver como é o serviço ;)
Obrigado
Paulo C.
Quando isso acontece é porque enviam à cobrança. Paga-se no acto da entrega.
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 12:48 pm

Lmagina Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Acabei de fazer uma encomenda num dos sites que me foram indicados, só achei estranho porque não cobraram nada de portes!! Já está encomendado e pago, agora vamos ver como é o serviço ;)
Obrigado
Paulo C.
Quando isso acontece é porque enviam à cobrança. Paga-se no acto da entrega.
Só se pagar na entrega apenas os portes! É que a encomenda eu já paguei através de Paypal, e foi nessa factura que os portes apareceram a zero! Acho estranho não aparecer valor em lado nenhum, senão agora apresentam-me uma conta de portes de qualquer valor e eu nem tive voto na matéria para dizer se aceitava ou não! Não pagar portes é estranho, mas isso também me parece estranho!
Lmagina
Membro

segunda abr 26, 2010 12:51 pm

PauloC1 Escreveu: Só se pagar na entrega apenas os portes! É que a encomenda eu já paguei através de Paypal, e foi nessa factura que os portes apareceram a zero! Acho estranho não aparecer valor em lado nenhum, senão agora apresentam-me uma conta de portes de qualquer valor e eu nem tive voto na matéria para dizer se aceitava ou não! Isso também me parece estranho!
É exactamente isso. Paga-se no acto da entrega apenas os portes. O que acho estranho é não ter perguntado os portes nem eles terem dito por quanto ficaria, mas como disse, já me aconeteceu.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda abr 26, 2010 1:08 pm

Paulo, podes sempre mandar mail a perguntar qual o preço dos portes, mas acho estranho quando se faz a encomenda não aparecer o total com portes. ;)
Raiquiis
Membro Veterano
Registado: sábado jan 02, 2010 6:15 pm

segunda abr 26, 2010 1:10 pm

Já agora, agradecia que também me enviassem por PM os sites das lojas que vendem alimento vivo. :P
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 1:58 pm

Bondage2010 Escreveu:Paulo, podes sempre mandar mail a perguntar qual o preço dos portes, mas acho estranho quando se faz a encomenda não aparecer o total com portes. ;)
Também acho, mas é como disse, apareceu a zero.
Já mandei mail.
PauloC1
Membro Veterano

segunda abr 26, 2010 3:24 pm

Atenção pessoal….
Fiz uma encomenda num dos sites indicados e não aconselho, a não ser que morem perto de S. João da talha. Acabaram de contactar-me telefonicamente a partir de Espanha, o que de facto revela consideração e é um ponto em favor deles, mas para informar-me que trabalham com a SEUR e esta não faz entrega a domicilio de alimento vivo. Em suma, a dizer que EU teria de contactar a SEUR para saber qual o armazém deles mais próximo de mim para que eles possam enviar a encomenda para lá e EU depois ir lá buscar. Os portes efectivamente têm de ser pagos, mas a SEUR depois é que me diz quanto é!!
Contactei a SEUR e o armazém mais próximo é em S. João da Talha, longe como o caraças num sitio que não conheço minimamente! O preço não me puderam dizer porque tinha de saber exactamente o sitio de Origem e o peso total do pacote!!
Escrevi agora mesmo à loja para saber se existe possibilidade de anular a encomenda, e consequentemente o pagamento através do Paypal, e estou a aguardar a resposta deles.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda abr 26, 2010 3:31 pm

Se necessitares de tenébrio avisa, tenho e posso mandar-te um starter.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Lmagina
Membro

segunda abr 26, 2010 3:36 pm

PauloC1 Escreveu:Atenção pessoal….
Fiz uma encomenda num dos sites indicados e não aconselho, a não ser que morem perto de S. João da talha. Acabaram de contactar-me telefonicamente a partir de Espanha, o que de facto revela consideração e é um ponto em favor deles, mas para informar-me que trabalham com a SEUR e esta não faz entrega a domicilio de alimento vivo. Em suma, a dizer que EU teria de contactar a SEUR para saber qual o armazém deles mais próximo de mim para que eles possam enviar a encomenda para lá e EU depois ir lá buscar. Os portes efectivamente têm de ser pagos, mas a SEUR depois é que me diz quanto é!!
Contactei a SEUR e o armazém mais próximo é em S. João da Talha, longe como o caraças num sitio que não conheço minimamente! O preço não me puderam dizer porque tinha de saber exactamente o sitio de Origem e o peso total do pacote!!
Escrevi agora mesmo à loja para saber se existe possibilidade de anular a encomenda, e consequentemente o pagamento através do Paypal, e estou a aguardar a resposta deles.
Isso é simples, basta eles não indicarem que é alimento vivo. Pelo menos, quando mandei vir, não vi escrito em lado nenhum alimento vivo ou animaios vivos. Como tal, a SEUR veio entregar-me a casa.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”