Imagino que deva andar na cozinha de volta da dona a ver se apanha algo

Badochona comilona

MeninaPikena Escreveu:Que andará a Mariana a tramar a esta hora?
Imagino que deva andar na cozinha de volta da dona a ver se apanha algo
Badochona comilona
Boa!pauloliveira Escreveu:Viva!!!
As noticias da Mariana começam já a "roçar" a normalidade, boa adaptação entre ambas as partes, muitos passeios, alguns subornos e uma familia feliz.![]()
Ainda não existem fotos por os seus adoptantes não frequentarem os foruns e eu não ter ainda conseguido ir lá tirá-las, assim que me for possivel partilho.
YES!!! Fotos, fotos, prova, vá, prova!...pauloliveira Escreveu:Viva!!!
As noticias da Mariana começam já a "roçar" a normalidade, boa adaptação entre ambas as partes, muitos passeios, alguns subornos e uma familia feliz.![]()
Ainda não existem fotos por os seus adoptantes não frequentarem os foruns e eu não ter ainda conseguido ir lá tirá-las, assim que me for possivel partilho.
Também já tenho saudades de ver fotos da Marianapauloliveira Escreveu:Conto se tudo correr bem,encontrar-me com eles no decorrer da proxima semana para entregar toda a documentação da Mariana, assim como fotografar a "Badochita", pois já tenho saudades de ver fotos dela por aqui.
A Elsa habituou-nos mal...![]()
Vamos lá ver se é desta....
Um beijo amigo, Elsa.MeninaPikena Escreveu:Que saudades de ver a badochinha linda.
Sinto saudades dos mometos que ela vinha atrás de mim para a cozinha e ficava sentada no chão a olhar para mim com cara de pedinchona à espera de comida. Então, eu chegava à beira dela e dava-lhe um abraço apertado enquanto dizia: "Marianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" e ela rosnava-me. Eu então largava-a e voltava a dar-lhe outro abraço apertado da mesma maneira e a receber mais rosnadelas. Mas daí ela olhava para mim com uns olhinhos marotos, dava dois pulinhos e ia buscar a bolinha para a gente brincar. Depois era só brincadeira misturada com rosnadelas
Espero que estejas muito feliz onde estás linda
Aqui ainda ninguém se recompôs da tua partida