a minha saphira!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Já te tinha respondido por pm, geralmente entre 100cm e 120cm.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Nao me cheira a cabo de aquecimento, aposto no cabo de alimentaçao de um tapete ou outro dispositivo electrico
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
efectivamente éo cabo de aquecimento, a saphira está provisóriamente neste faunário... que protecção lhe posso por por cima dos cabos?
obrigada pelo olho atento!!
Na boa, golyas bem me parecia que era o cabo de aquecimento. Podes fazer de várias maneiras eu por exemplo fiz assim num terrário:golyas Escreveu:efectivamente �o cabo de aquecimento, a saphira est� provis�riamente neste faun�rio... que protec��o lhe posso por por cima dos cabos?
- Fazes tipo uma "calha" para fazer altura, do tipo, imagina que o cabo tem 1,5cm de altura, arranjas uma calha com 2cm ou até mesmo 1,5cm de altura para não haver muito espaçamento entre o cabo e a superficie que colocas em cima tipo, uma placa fina de acrÃlico ou até vidro, penso que não haja problema ou então uma "placa" fina de madeira.
Percebeste? xD
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Se está num faunário pode e deve por o cabo por fora.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
então para o terrario irei usar a dita calha para o cabo nao ficar esmagado por baixo.. secalhar no faunário irei por-lhe uns "pés" para ficar um pouco sobre elevado e colar o cabo por baixo... o que será melhor? se o cabo estiver por baixo não perde muito calor? ela até agora tem tido as temperaturas dentro dos padroes..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Falsa coral nas lampropeltis, são todas as triangulum e dentro deste grupo tens vários tamanhos, as maiores serão essas medidas simjoaoplscosta Escreveu:Já te tinha respondido por pm, geralmente entre 100cm e 120cm.

-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
obrigada por todas as respostas e ajudas!! ainda hoje irei ver como posso remediar as coisas em relação ao cabo... realmente não sei como não me lembrei, elas não sentem quando se queimam =s espero que a minha saphira esteja bem!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Depois de ter respondido também fiquei a pensar.. Mas como a cobra em questão é uma triangulum nelsoni não me preocupei muitoBondage2010 Escreveu:Falsa coral nas lampropeltis, são todas as triangulum e dentro deste grupo tens vários tamanhos, as maiores serão essas medidas simjoaoplscosta Escreveu:Já te tinha respondido por pm, geralmente entre 100cm e 120cm.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O faunário não tem pés?golyas Escreveu:então para o terrario irei usar a dita calha para o cabo nao ficar esmagado por baixo.. secalhar no faunário irei por-lhe uns "pés" para ficar um pouco sobre elevado e colar o cabo por baixo... o que será melhor? se o cabo estiver por baixo não perde muito calor? ela até agora tem tido as temperaturas dentro dos padroes..
Cá em casa todos os aquecimentos são por fora, excepto nos terrários de madeira por razões óbvias.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina
o faunário já tem o aquecimento por fora que foi posto ontem... estranhamente (não sei se foi coincidência) ela andou mais fora do esconderijo durante a noite.... ou então está-se a ambientar à nova casa =)