Casal de pastores alemães puros em risco no canil de abate
Yanki Escreveu:novidades??
O que aconteceu a estes meninos? Enviei outro contacto para irem para uma quinta de Turismo rural no Alentejo.
Não sei de nada![]()
muito obrigada pela atenção para com estes meninos... confesso q hoje nao tive coragem de ligar para o canil para saber se eles ainda la estao...
Eu entrei em contacto com a senhora que queria a Zara. Ela é de matosinhos. DIsse que já ia procurar no canil.
Se ninguém disser nada, acabo por telefonar para lá. Todos os contactos que tenho tido para a Zara e que me parecem porreiros tenho enviado para estes meninos. infelizmente não consigo saber de nada...

Se ninguém disser nada, acabo por telefonar para lá. Todos os contactos que tenho tido para a Zara e que me parecem porreiros tenho enviado para estes meninos. infelizmente não consigo saber de nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
poderiamos por em hotel???
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
pois era....
estão onde??
estão onde??
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....