Peço desculpa mas não entendi.Tassebem Escreveu:EgO24, se este fosse um espaço que se prestasse a um diálogo minimamente digno dessa designação, responder-lhe-ia. Mas não é.EgO24 Escreveu:Peço desculpa aos foristas que realmente querem ajudar (admiro-vos, sinceramente que sim), mas esta pessoa e perante a atitude que teve, merece desprezo, e se quisesse realmente fazer algo util, era entregar os gatinhos a alguem responsavel.
O que vou a dizer a seguir custa-me bastante dize-lo, mas está mais que visto que se morrerem, serão "mais uns ou menos uns".
P.S: Tassebem, admiro-a pela sua persistência. Parabéns (sinceros).
Três gatinhos bebés
Moderador: mcerqueira
Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não? É só interpretar à letra, tão simples como isso.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não sei se percebeu, mas estava realmente a elogia-la.Tassebem Escreveu:Não? É só interpretar à letra, tão simples como isso.
Nem sequer vou comentar a sua frase nem entrar "em despique" consigo, pois tenho-a em consideração por ajudar imensos foristas (inclusive a mim), dando ajudas válidas outras nem por isso (ninguém é perfeito).
Não lhe vou faltar ao respeito pois tem idade para ser minha mãe, logo também deverá ser mais ajuizada que eu (esta parte pode ou nao ser verdade).
Quanto ao tópico em si e outros criados por este forista, não tiro nem uma virgula em tudo aquilo que postei. Posso até estar enganado, mas ainda tenho idade para ganhar juizo mais tarde.

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
EgO24, como explicar-lhe que disse literalmente aquilo que queria dizer? Que não entro em diálogo consigo sobre este assunto porque acho que este espaço não é adequado, como acaba de se verificar?EgO24 Escreveu:Não sei se percebeu, mas estava realmente a elogia-la.Tassebem Escreveu:Não? É só interpretar à letra, tão simples como isso.
Nem sequer vou comentar a sua frase nem entrar "em despique" consigo, pois tenho-a em consideração por ajudar imensos foristas (inclusive a mim), dando ajudas válidas outras nem por isso (ninguém é perfeito).
Não lhe vou faltar ao respeito pois tem idade para ser minha mãe, logo também deverá ser mais ajuizada que eu (esta parte pode ou nao ser verdade).
Quanto ao tópico em si e outros criados por este forista, não tiro nem uma virgula em tudo aquilo que postei. Posso até estar enganado, mas ainda tenho idade para ganhar juizo mais tarde.
E por que havia de me faltar ao respeito? Acaso lhe faltei ao respeito a si ou lhe dei outro motivo para isso?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Acho o sentido que dei à frase foi diferente daquele que queria dar.Tassebem Escreveu:EgO24, como explicar-lhe que disse literalmente aquilo que queria dizer? Que não entro em diálogo consigo sobre este assunto porque acho que este espaço não é adequado, como acaba de se verificar?EgO24 Escreveu:Não sei se percebeu, mas estava realmente a elogia-la.Tassebem Escreveu:Não? É só interpretar à letra, tão simples como isso.
E por que havia de me faltar ao respeito? Acaso lhe faltei ao respeito a si ou lhe dei outro motivo para isso?

Cumprimentos,
Joao Reis
Joao Reis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
mesmo que seja retirado daqui eu tenho já os contactos
http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 0&gender=1
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
A Vera e, a partir de agora, todos os foristas que visitarem este tópico. Pois não os quis só para si, quis divulgá-los aqui. E para que os quer, posso perguntar?VeraSR Escreveu:mesmo que seja retirado daqui eu tenho já os contactos
Não percebi a intenção do post da VeraSR, mas se é isso que a incomoda, não há problema em revelar os meus contactos pessoais. Apesar de ter sido incorrecto da sua parte fazê-lo. Não é que não esteja disponível para qualquer um, mas não foi uma boa atitude da sua parte.
Quanto aos gatinhos, noto que cresceram desde o dia que os apanhei. Vou agora com eles à veterinária.
Quanto aos gatinhos, noto que cresceram desde o dia que os apanhei. Vou agora com eles à veterinária.
Meu Deus vi as fotos dos gatinhos no anuncio no "adopta-me" são minusculos!!!
MIGUEL, tarefa mto dificil fazê-los vingar..
Tem de ser muito disciplinado na alimentação e afins e mesmo assim às vezes... n resistem
Enfim, boa sorte gatinhos**
MIGUEL, tarefa mto dificil fazê-los vingar..
Tem de ser muito disciplinado na alimentação e afins e mesmo assim às vezes... n resistem
Enfim, boa sorte gatinhos**
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tal como tinha dito, fui à veterinária. Muito muito simpática, Dra. Margarida Bairrão, pareceu-me ser uma pessoa excelente.
Quanto aos gatinhos: ela disse que não teriam mais que uma semana e que os dois mais gordinhos se safariam se continuasse o ritmo de refeições por dia (de 7 a 10). O mais magrinho, não mama sozinho, e está muito mais pequeno e magro que os outros dois. Deu-me uma seringa fininha que até já está a dar resultado. Pode ser que daqui a uns dias se apresente melhor, deus queira que sim!
Para a semana talvez vou levar este mais magrinho para ela o observar. Os outros estão em óptimo estado para quem está a ser amamentado artificialmente e ainda bem.
Se todos sobreviverem (assim espero!), em princípio já terão donos. Uma senhora cá de Abrantes está à procura de um gatinho preto. Só o darei, obviamente depois de ver se é ou não boa pessoa e se tem ou não boas condições para ter o gatinho. Os outros dois que sobrarem, possivelmente um irá para a avó da minha namorada, e o outro tentarei eu ficar com ele (tarefa complicada, convencer a minha mãe). Já vai achando graça a eles mamarem pelo biberão, pode ser que a coisa se dê
Vou dando notícias
Quanto aos gatinhos: ela disse que não teriam mais que uma semana e que os dois mais gordinhos se safariam se continuasse o ritmo de refeições por dia (de 7 a 10). O mais magrinho, não mama sozinho, e está muito mais pequeno e magro que os outros dois. Deu-me uma seringa fininha que até já está a dar resultado. Pode ser que daqui a uns dias se apresente melhor, deus queira que sim!
Para a semana talvez vou levar este mais magrinho para ela o observar. Os outros estão em óptimo estado para quem está a ser amamentado artificialmente e ainda bem.
Se todos sobreviverem (assim espero!), em princípio já terão donos. Uma senhora cá de Abrantes está à procura de um gatinho preto. Só o darei, obviamente depois de ver se é ou não boa pessoa e se tem ou não boas condições para ter o gatinho. Os outros dois que sobrarem, possivelmente um irá para a avó da minha namorada, e o outro tentarei eu ficar com ele (tarefa complicada, convencer a minha mãe). Já vai achando graça a eles mamarem pelo biberão, pode ser que a coisa se dê

Vou dando notícias

Olá Miguel
Fui há bocado comprar ração à clínica veterinária e soube que tinham lá estado com os gatinhos, a funcionária de lá estava encantada com essas coisas fofinhas. Ela também me falou que havia um que estava mais pequenino, mas que os outros tinham grandes hipóteses de sobreviverem.
Realmente a veterinária que referiu é uma excelente pessoa, e o Miguel sabe que também gosto muito da outra, sou "cliente" delas há mais de 11 anos e considero-as excelentes profissionais.
Quero-lhe desejar muita sorte com esses gatinhos.

Fui há bocado comprar ração à clínica veterinária e soube que tinham lá estado com os gatinhos, a funcionária de lá estava encantada com essas coisas fofinhas. Ela também me falou que havia um que estava mais pequenino, mas que os outros tinham grandes hipóteses de sobreviverem.
Realmente a veterinária que referiu é uma excelente pessoa, e o Miguel sabe que também gosto muito da outra, sou "cliente" delas há mais de 11 anos e considero-as excelentes profissionais.
Quero-lhe desejar muita sorte com esses gatinhos.

-
- Membro Veterano
Obrigada pelas notícias, Miguel, e que esses meninos continuem a fazer pela vida. 

Neste momento vai tudo bem chenri. O mais pequenino é que está piorzito, mas tem mamado pela seringa (nestes casos tem mesmo que se forçar um bocadinho, tendo sempre cuidado para ele não se engasgar).
Obrigado também à Tassebem que está sempre presente.
Obrigado também à Tassebem que está sempre presente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Foi deixado 1 gatinho no caixote do lixo?

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>