Acho que gosta de colo, não se intimidou nem me arranhou...quando lhe peguei…até me pareceu que terá gostado. Adora dar patadinhas e dentadinhas.. mas com muito amor...é só pura brincadeira, não magoa…
O Gucci vive na rua, em local muito movimentado. Além de todos os outros perigos, está sujeito a ser atropelado, como já aconteceu com outros seus companheiros.
Tem uma amiga que o começou a alimentar. Diariamente o Gucci está à sua porta, mia de forma desesperada até que ela desça e lhe vá levar a papinha. Já de barriguinha cheia...lá vai ele todo lampeiro atrás dela, pensando que é desta que vai para casa.: isso não acontece, com muita pena da senhora que não o pode recolher porque já tem muitos animais. O gatinho lá fica triste à espera...
O Gucci não tem só amigos naquela zona, tem também aqueles que lhe atiram pedras e baldes de água para o afugentarem dali….teme-se que lhe façam algo pior…
Será que não anda por aqui alguém, com um espacinho em casa e no coração e que possa dar ma vida tranquila a este peludinho...