VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 27, 2010 3:04 pm

Coisas que acontecem. Ninguém está livre delas.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça abr 27, 2010 4:08 pm

Eu comprei ( salvo seja ) a minha kika por dez contos na altura.estava a ser vendida
por um cigano mais barata porque era a mais pequenina da ninhada e tinha as pontas das patas feridas por ser mordida por ratazanas.
O senhor estava ja a ficar farto de nao conseguir despachar, fartei-me de chorar a minha mae e ela lá acabou por me dar o dinheiro para ir buscar a cadela.
Viveu 13 anos e acabou por morrer com um cancro linfático
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça abr 27, 2010 4:22 pm

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.
Agora, também não compraria , nem pensar mas, quando era mais nova, não via nisso qualquer inconveniente, desde que houvesse determinada raça de que gostasse, que foi o que aconteceu com o Dobermann pai (também fiquei com um filho dele) e com os shih-tzus.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 27, 2010 5:14 pm

Diziam que ele era um "presente de Alá", uma benção ao seu dono e família. Não podia ser vendido nem trocado. Caso contrário, a pessoa seria amaldiçoada.
Estou convencida que um dia ganharei a minha Saluky. Depois venho logo postar aqui.

E tu querida Vivien que és um borracho de nariz afilado, orelhas altivas e corpo fino e atlético, também tens tudo para eu suspirar por ti. Para já não falar no teu feitio indomável que também faz as minhas delicias.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 27, 2010 5:51 pm

Tão fazendo a festa sózinhas :D ?
LuMaria, n me perco por contas, aliás, sou burra mesmo :lol: Por isso, de mim n terás qualquer resposta...

Ponky, fizeste-me rir um bocado, com as tuas intervenções :lol: :lol:
A Colette tá em grande, acho até que se mantiver o bom humor e a capacidade de nos encantar com a sua prosa, estando reformada, tanto melhor, senão n se reforme :lol:

Salukis (desculpa Lu) acho-os feiotes, embora veja neles um certo ar aristocrático...para mim existem 2 raças de cães que têm tudo, a beleza fisica á cabeça, são os Border Collies e os Bracos Italianos, ponho já aqui uma foto dos Braco, são fascinantes!!!!!
Os Braco que mais gosto são os ruivinhos (cor de laranja) com olhos muito clarinhos, são lindos :D

BRACO ITALIANO
Imagem

LINDOSSSS
Imagem

BEBEZINHO BRAQUINHO LINDINHOOOOO
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

terça abr 27, 2010 6:01 pm

Ponky Escreveu:isto sim...
Imagem

16?
:lol:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:03 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: Comparações? Impossivel!

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:07 pm

A LuMaria mudou de avatar novamente?
Cadê a senhora em vestes nupciais pairando ao lado dos lobitos? Ou seriam salukis :oops:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:08 pm

:o Eu só tirei a Vi. De resto é sempre o mesmo! Estão a gozar né? Não têm mais nada para fazer. Estão agarradas à pomada da Sutra... oh valha-nos que ainda vos aturo... :roll:
Sutra
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:26 pm

Eu tb não preciso de fazer testes 'psicadélicos'! Não estou à procura de emprego. O que tenho chega e sobra e estou à beira da reforma! 8)
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:58 pm

Nop a Vi está no avatar :P

Desde que o Scott en trou na MPF fiquem fã da raça :D

Imagem

lindossssssssssss :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:02 pm

Ó Sra Dona Colette já esta na altura de colocar umas fotozinhas da sua maquina da Vivien não? :P
Sutra
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:17 pm

Ponky Escreveu:
Imagem
O Scott é muito lindo :lol:
E o rebento da ponky? É um borracho d'arrasar 8)
Deve sair ao Pai, pois claro :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 7:34 pm

Sou uma incompreendida. Ninguém me entende... Quem sou eu? De onde vim? Para onde vou?

130 páginas sem porrada. Estamos de parabéns! Só falta a factura da OVH da Vi, mas juro que vem e é como disse.

Mais um brinde já que isto virou para o copázio e bota abaixo.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 27, 2010 7:35 pm

Ponky Escreveu:Nop a Vi está no avatar :P

Desde que o Scott en trou na MPF fiquem fã da raça :D

Imagem

lindossssssssssss :D
São sim Ponky, eu tb gosto dos Serra d 'aires, bem como dos Barbados da Terceira, dos Teckel de pêlo cerdoso e dos Rotts, essas são todas as minhas raças de eleição e n tenho/tive porque os primeirissimos dos primeiros são os unicos e inigualáveis rafeiros :lol: No ano passado estive nos Açores e fui expressamente a um criador de Barbados, quis lá ir só para ver "in loco" os canitos, uma vez que só os conhecia por foto, na net.
São girooooooos...tão bonitos como os Serra, como o Scott :D vi os bébés, a mãe, a avó, o tio e a tia...apaixonei-me pela tia :lol: nunca esteve á venda porque estava fora do estalão, penso que n esteja a dizer nenhuma asneira mas o senhor achou imensa piada eu, com tantos bébés "do melhor", me ter encantado pela tia...tão querida, um doce, fiquei :o :o , esteve sempre colada a mim e a olhar para mim, "de frente", com um olhar encantado.
Tive mesmo pena de n poder ficar com a tia, primeiro porque já tenho dois e depois porque fiz ponto de honra, não comprar cão nenhum, por ultimo, jamais compraria um cão que fosse filho de campeões, ele mesmo já um campeão, geneticamente preparado, para quê? Aceito que quem se interesse por essas demarches, pois que compre, eles estão lá para isso e, neste caso, muito bem tratadinhos, pessoalmente n vejo interesse nisso, logo apaixonei-me pela renegada tiazinha :lol: (os senhores gostavam muito dela :D ). Foi uma tarde bem passada, adorei ter lá ido.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”