O casal já tem novo dono,
Obrigado
Jacinto Mateus
Dou Casal de periquitos com gaiola de criação!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
- Contacto:
Desculpe estar a invadir o seu tópico só para dizer o seguinte:
Eu tb tenho 1 casal de periquitos e o q me chamou a atenção foi a sua gaiola. Era mesmo uma assim que gostaria de ter. E cá pelas minhas bandas não há nada disso. Que frustração.
Eu tb tenho 1 casal de periquitos e o q me chamou a atenção foi a sua gaiola. Era mesmo uma assim que gostaria de ter. E cá pelas minhas bandas não há nada disso. Que frustração.
<p>Associação A CERCA </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Eu também tenho um casal de piriquitos... e uma gata
Como é que tem tentado educar o gato a lidar com os piriquitos?
Já agora, aproveito para dizer que talvez fosse boa ideia fazer ao contrário, em vez de colocar a gaiola o mais alto possível, colocá-la mais acessível.
Isto com vigilância, claro.
Posso dizer que das vezes que fiz a adaptação da minha gata a outros animais, foi exactamente assim, com eles bem próximos dela e foi sempre quando correu melhor.
Os gatos são muito curiosos, especialmente com o que não conseguem atingir. Se o conseguem, perdem o interesse mais rapidamente. E, claro, tem que haver alguma educação.

Como é que tem tentado educar o gato a lidar com os piriquitos?
Já agora, aproveito para dizer que talvez fosse boa ideia fazer ao contrário, em vez de colocar a gaiola o mais alto possível, colocá-la mais acessível.
Isto com vigilância, claro.
Posso dizer que das vezes que fiz a adaptação da minha gata a outros animais, foi exactamente assim, com eles bem próximos dela e foi sempre quando correu melhor.
Os gatos são muito curiosos, especialmente com o que não conseguem atingir. Se o conseguem, perdem o interesse mais rapidamente. E, claro, tem que haver alguma educação.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
a gaiola parece catita MAS aquelas parte de plastico que fica por cima dos comedouros com o tempo e sol partem-se.é preferivel ser tb em aramealexandra_m Escreveu:Desculpe estar a invadir o seu tópico só para dizer o seguinte: