A minha iguana esta com acaros
Moderador: mcerqueira
Boas! Detesto estar nesta situaçao mas a minha iguana esta com acaros vermelhos, ja comprei o desparasitante agora nao sei bem como o utilizo alguem pode me ajudar como fasso para desinfectar o terrario e mesmo a propria iguana, o desaparasitante é da Habbo. Please ajudem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Não conheço, mas na embalagem deve estar escrito como utilizar 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
custa assim tanto pesquisar ??? Nem 2 minutos demorei..
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55613
Ve la se te ajuda em alguma coisa
cumps

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55613
Ve la se te ajuda em alguma coisa
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu ja tinha visto esse post mas nao me ajudou, la diz que 90% dos produtos para eliminar acaros sao ineficazes, agora pergunto-me se sao ineficazes porque os inventaram? -.-'
Se alguem for mesmo experiente com iguanas que me ajude, mas obrigada na mesma pela ajuda..
Se alguem for mesmo experiente com iguanas que me ajude, mas obrigada na mesma pela ajuda..
Ja devias saber que nao se deve confiar nos lojistas,...
Fica-te á volta de 30 a 40 euros mas tambem depende das clinicas,... se fores do norte aqui tens http://cve.pt/ . Sao muitos bons e profissionais, ´
e é barato.
Fica-te á volta de 30 a 40 euros mas tambem depende das clinicas,... se fores do norte aqui tens http://cve.pt/ . Sao muitos bons e profissionais, ´
e é barato.
o problema é que sou de seubal :/ o meu tio tinha uma loja em santa marta do pinhal no seixal e tinha la uma iguana mesmo abusadora e havia um homem que ia la tratar da iguana eu tenho o contacto do homem mas é dificil porque sou de setubal e a loja do homem é no seixal :/
-
- Membro Veterano
és um bocadinho complicado....
metes o terrario da iguana todo sem nada, completamente vazio, começas a lavar tudo muito bem com uma diluiçao de lixivia, passa bem nos cantos do terrario , aonde esta o silicone, e passas por agua, lava varias vezes com lixivia,depois passas tudo muito bem com agua e tb varias vezes e deixas arejar. Depois disso pulverizas o terrario todo prinicipalmente na parte do silicone com o produto contra acaros que compras te , esse ou outro qualquer. Depois colocas so um tronco previamente bem desinfectado e tb pulverizado com o produto e no chao colocas um pape de cozinha branco para veres se os acaros estao a morrer ou nao. Repetes s pulverizaçao todos os dias ate mais ou menos 1 mes. Na iguana fazes como o link que eu te dei,diz. Colocas a no banho com uma diluicao de betadine. Depois continuas a pulveriza la com esse produto, todos os dias,como o terrario. Cuidado com olhos e a boca dela. Pulveriza a muito bem, em prinicpio num mes ja nao deves avistar nenhum acaro.
cumps
metes o terrario da iguana todo sem nada, completamente vazio, começas a lavar tudo muito bem com uma diluiçao de lixivia, passa bem nos cantos do terrario , aonde esta o silicone, e passas por agua, lava varias vezes com lixivia,depois passas tudo muito bem com agua e tb varias vezes e deixas arejar. Depois disso pulverizas o terrario todo prinicipalmente na parte do silicone com o produto contra acaros que compras te , esse ou outro qualquer. Depois colocas so um tronco previamente bem desinfectado e tb pulverizado com o produto e no chao colocas um pape de cozinha branco para veres se os acaros estao a morrer ou nao. Repetes s pulverizaçao todos os dias ate mais ou menos 1 mes. Na iguana fazes como o link que eu te dei,diz. Colocas a no banho com uma diluicao de betadine. Depois continuas a pulveriza la com esse produto, todos os dias,como o terrario. Cuidado com olhos e a boca dela. Pulveriza a muito bem, em prinicpio num mes ja nao deves avistar nenhum acaro.
cumps
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
cuidado com a diluiçao de lixivia que usas !!! E lava tudo muito bem com agua, como sabes as iguanas andam sempre com a lingua a " saborear" tudo. No caso do produto pulveriza bastante bem. Prepara te para comprares varios frascos desse produto, um nao chega nem por sombras.
cumps

cumps
<p> </p>
<p> </p>