Weimaraner Fêmea para Adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

terça abr 27, 2010 9:31 pm

:arrow:
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

terça abr 27, 2010 10:06 pm

Reparem o seguinte, não estou aqui para julgar ou atacar ninguem, mas vai-se dar uma cadela de uma raça que pode ser muito lucrativa por esterilizar a uma pessoa que segundo informaram neste mesmo forum, faz negócio com animais (julgo que aves e peixes)?

Por isso continuo na minha, no meu ponto de vista a cadela, preferencialmente a cadela deve ser esterilizada antes de ser entregue...

sempre ouvi dizer, "o seguro morreu de velho"
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça abr 27, 2010 10:33 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
snp77 Escreveu:Certo, exactamente por causa das ramboias que alguem já disse, é que estou a perguntar, ela vai ser entregue esterelizada, não é?
bem, estou a contar com isso :?
Sofia,

É o Bruno?
(Se for ele à cadela saiu-lhe um bom futuro dono)
Aquele velhote Husky é uma maravilha de se ver... Velho como tudo mas com um pêlo impecável, muito amistoso, e uns olhossssssssssssssss... ui ui...

PDF.
susbessa
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 7:21 am

a cadela vai ser dada só esterelizada
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta abr 28, 2010 8:05 am

Acho mto bem ser dada esterilizada.
Já andam neste mundo cães a sofrer demais.

E como já alguém aqui disse, dar uma cadela de raça a uma pessoa que faz da vida negócio com animais...hum...seria certamente para criação.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 28, 2010 8:28 am

ana-carla Escreveu:Acho mto bem ser dada esterilizada.
Já andam neste mundo cães a sofrer demais.

E como já alguém aqui disse, dar uma cadela de raça a uma pessoa que faz da vida negócio com animais...hum...seria certamente para criação.

Paulo, sim é o Bruno.

Não ele não faz negócio com animais - só vende peixes e pássaros - qual é a parte que não perceberam???
E sim o husky dele tb foi resgatado num estado de sarna em bebé que mal se podia chegar a ele!
Ele adora a raça, mas não é para fazer negócio com a cadela não!!
Aliás, ele gosta mesmo é da cor cinza, mas tb gostou desta menina.
Os responsáveis pela menina, a quererem dar-lhe a menina, claro que a devem entregar esterelizada - e não só por causa das criações, mas especialmente por causa de prevenir certas doenças.

Quanto ao negócio, ele faz comigo e com pessoas como eu, que lhe compram ração e apetrechos para os canitos e afins!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pjoa
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 10:17 pm

quarta abr 28, 2010 8:45 am

há certas pessoas que venhem logo levantar problemas em vez de fazer parte da solução e em vez de estarem a fazer juizos de valor de pessoas que nunca viram e se acham que a cadela devia ser esterilizada,primeiro perguntem as pessoas responsaveis pela cadela e há verba para a esterilização,pois essas operaçoes custam dinheiro como tudo na vida.

este tipo de insinuaçoes e discusoes leva a que as pessoas quando virem um cachorro abandonado e nao sendo associaçoes,começem a pensar se vale apena ajudar os caes,em vez de fazermos parte do problema,devemos fazer parte da solução,o bom seria esterilizar, se há verba optimo se nao há, temos que arranjar,claro que estar em casa a mandar palpites é fácil,ainda nao é preciso pagar para dá-los...
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:46 am

snp77 Escreveu:Reparem o seguinte, não estou aqui para julgar ou atacar ninguem, mas vai-se dar uma cadela de uma raça que pode ser muito lucrativa por esterilizar a uma pessoa que segundo informaram neste mesmo forum, faz negócio com animais (julgo que aves e peixes)?

Por isso continuo na minha, no meu ponto de vista a cadela, preferencialmente a cadela deve ser esterilizada antes de ser entregue...

sempre ouvi dizer, "o seguro morreu de velho"
Não acho que ele faça criação. Pelo menos dos diálogos que tive com ele não me deu a entender nada disso. Posso é afirmar que ele tem o maior respeito por eles... :D

Mesmo assim, acho que qqer animal para adopção deve ser castrado/esterelizado, por isso concordo ctg snp77

PDF.
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta abr 28, 2010 9:52 am

como ja foi dito a cadela so sera entregue esterelizada
Wasp1975
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 10:03 am

pjoa Escreveu:há certas pessoas que venhem logo levantar problemas em vez de fazer parte da solução e em vez de estarem a fazer juizos de valor de pessoas que nunca viram e se acham que a cadela devia ser esterilizada,primeiro perguntem as pessoas responsaveis pela cadela e há verba para a esterilização,pois essas operaçoes custam dinheiro como tudo na vida.

este tipo de insinuaçoes e discusoes leva a que as pessoas quando virem um cachorro abandonado e nao sendo associaçoes,começem a pensar se vale apena ajudar os caes,em vez de fazermos parte do problema,devemos fazer parte da solução,o bom seria esterilizar, se há verba optimo se nao há, temos que arranjar,claro que estar em casa a mandar palpites é fácil,ainda nao é preciso pagar para dá-los...
Olá pjoa,
Só dois pequenos reparos:
1- Usa mais a pontuação, parece que estás a escrever como se a tua vida fosse acabar daquí a 2 minutos. :D
2- Não há um verbo Venhir, por isso Venhem também não existe. :D

Tens alguma razão, a meu ver claro, no que dizes. O dar não deveria incluir nenhum tipo de custo. No entanto o que aqui foi "opinado" é que terão de ter cuidado com pessoas/adoptantes com indole comercial que possam tirar vantagem desta situação.
Pensa desta forma: Gostarias tú de ter encontrado uma pitbull (sem LOP claro) purissima, a qual puseste para adopção e mais tarde vieste a descubrir que a pessoa que a adoptou está agora a pôr a cadela a "render"?

Eu sou completamente a favor da adopção só depois do animal ser castrado. Não só para prevenir doenças, como chatices, como negócios...
Mas isto é a minha opinião, posso estar enganado, claro.
pjoa
Membro Júnior
Registado: quinta nov 26, 2009 10:17 pm

quarta abr 28, 2010 12:59 pm

Desde já obrigado pelo reparo, na sua msg não entendo o que quer dizer "tú" e também dispenso aulas avulso de português... e nao quero viver até aos 100!!
como disse e volto a dizer, devemos ser parte da solução,nao gostaria de ver cadelas a "render" ,mas também nao podemos imputar despesas a pessoas que estão só a querer ajudar.
Mas este assunto está encerrado, pois a cadela vai ser esterilizada!!
snp77
Membro Júnior
Registado: terça nov 17, 2009 4:03 pm

quarta abr 28, 2010 1:36 pm

Wasp1975 Escreveu:
pjoa Escreveu:há certas pessoas que venhem logo levantar problemas em vez de fazer parte da solução e em vez de estarem a fazer juizos de valor de pessoas que nunca viram e se acham que a cadela devia ser esterilizada,primeiro perguntem as pessoas responsaveis pela cadela e há verba para a esterilização,pois essas operaçoes custam dinheiro como tudo na vida.

Olá pjoa,
Só dois pequenos reparos:
1- Usa mais a pontuação, parece que estás a escrever como se a tua vida fosse acabar daquí a 2 minutos. :D
2- Não há um verbo Venhir, por isso Venhem também não existe. :D

Tens alguma razão, a meu ver claro, no que dizes. O dar não deveria incluir nenhum tipo de custo. No entanto o que aqui foi "opinado" é que terão de ter cuidado com pessoas/adoptantes com indole comercial que possam tirar vantagem desta situação.
Pensa desta forma: Gostarias tú de ter encontrado uma pitbull (sem LOP claro) purissima, a qual puseste para adopção e mais tarde vieste a descubrir que a pessoa que a adoptou está agora a pôr a cadela a "render"?

Eu sou completamente a favor da adopção só depois do animal ser castrado. Não só para prevenir doenças, como chatices, como negócios...
Mas isto é a minha opinião, posso estar enganado, claro.
Quando falo de esterilizações, tenho algum conhecimento de causa, a listagem dos maus adoptantes do grupo animais em Portugal já tem quase 500 "conhecidos" por maltratarem ou por andarem a lucrar à custa de animais...

Portanto a esterilização, não só é benéfico para a saude do animal, como previne que pessoas menos bem intencionadas se possam interessar pelo animal em causa...

Afinal, desde violadores de animais, maltratos, pessoas que trocam portateis por pitbulls para lutas, etc... a nossa listagem tem de tudo...

Por isso mero caro, digo:

O seguro morreu de velho
nlol
Membro
Registado: quinta ago 20, 2009 4:33 pm

quarta abr 28, 2010 10:01 pm

A cadela já tem dono certo?
E se vai ser pessoa responsável não vale a pena discutir por causa disso.
É uma cadela muito bonito. :wink:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quinta abr 29, 2010 1:10 pm

nlol Escreveu:A cadela já tem dono certo?
E se vai ser pessoa responsável não vale a pena discutir por causa disso.
É uma cadela muito bonito. :wink:

ainda nao esta nada decidido definitivamente...
susbessa
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 3:22 pm

a cadela ainda não tem dono continua para adopção, já esta mais gordinha e muitoooo mimada só quer cafunés :D
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”