Visum Escreveu:boas, sigershau no norte outra vez?assim ja me fazem lembrar o ministro que disse que a margem sul era um deserto,mas neste caso é o centro e sul.tragam la isso para o centro que as deslocaçoes ficam iguais para todos.tenho dito.
Boas,
Meus caros amigos a sieger no norte faz todo o sentido, pois como o Diogo disse e bem, a maior parte das pessoas que participam em exposições é povo do norte é a realidade, no ano passado realizou-se uma monografica na qual os participantes foram brindados com um local maravilhoso o estadio Primeiro de Maio e não só os criadores portugueses aderiram como os espanhois nos brindaram com a sua presença, depois tivemos a Sieger na cidade histórica de Guimarães o local escolhido foi excelente assim como o ambiente em torno da exposição, e comparativamente com a Sieger de Cascais arrisco-me a dizer que tivemos quase o dobro de participantes.
Agora falar na qualidade dos criadores isso é relativo, mas uma coisa é certa no centro realizou-se no ano passado a monografica do centro e foi um fracasso completo pois logo para começar fizeram a exposição num parque de estacionamento onde os cães andaram sobre alcatrão que queimava devido ao calor que se fazia sentir, e a nivel de inscrições ficou muito aquem das expectativas.
Recentemente organizou-se um encontro de ajuda ás vitimas do haiti em condeixa no CENTRO do país, local excelente ambiente fantástico muitos participantes, era uma causa justa e nobre que convidava ao convivio e á participação em massa, no fim do dia quande regressavamos a casa começamos a pensar naquele dia bem passado e depois de falar uns com os outros chegamos á conclusão que 70% dos participantes era pessoal do Norte agora pensem no que quiserem......