Quem olha para ela a andar na rua nem dá que ela é cega
MARILYN olhos que nao vêm, coração que sente - MPF ADOPTADA!
Não sabemos a razão da cegueira da Marilyn, mas pelo sentido de orientação ja deve ser cega a muito tempo.
, claro que tem que ter a trela posta senão vai tudo a frente
, mas nem olhando para os olhos incomoda, porque estão limpinhos 
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
-
Wasp1975
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Eu dia 1 vou a Sesimbra, se calhar posso dar um salto a esse tal hotel em Setubal... como se chama e onde fica?Minuxa Escreveu:É linda, não é???
Ela tá num hotel em setubal, se a fores ver dá-lhe montes de beijinhos meus! Se eu pudesse já me tinha candidatado para ser a dona dela...
PDF.
Olá Wasp1975, se tiver interessado em conhecer a marilyn é uma questão de combinar com a Missão Patas felizes
deixo-lhe o email para combinar [email protected]
A Marilyn gosta muito de visitas
deixo-lhe o email para combinar [email protected]
A Marilyn gosta muito de visitas
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
-
Wasp1975
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am
Vai já já....
Aproveito e, se me deixarem, levo a camara.... assim sempre tiro mais fotos e ajudo-a a encontrar doninhos especiais. Já que vou para esses lados, mais vale a pena tornar-me útil para alguma coisa...
Pode não ser muita a contribuição, mas sempre será alguma coisinha...
PDF.
Aproveito e, se me deixarem, levo a camara.... assim sempre tiro mais fotos e ajudo-a a encontrar doninhos especiais. Já que vou para esses lados, mais vale a pena tornar-me útil para alguma coisa...
Pode não ser muita a contribuição, mas sempre será alguma coisinha...
PDF.
-
SusanaM1976
- Membro
- Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm
As visitas são só ao fim de semana?
é mais complicado durante semana , mas se houver possibilidade de ambas as partes, é uma questão de se combinar
[email protected]
[email protected]
</p>
A Marilyn é encantadora, é impossivel n nos apaixonarmos por ela!
A cegueira n a incomoda nadica, incrivel esta miuda, persuasiva!
Smp que vou ao hotel n resisto a dar lhe uns amassos e umas beijocas, é tão mas tão, tão querida!
Cegos são aqueles que n se encantam com ela!
A cegueira n a incomoda nadica, incrivel esta miuda, persuasiva!
Smp que vou ao hotel n resisto a dar lhe uns amassos e umas beijocas, é tão mas tão, tão querida!
Cegos são aqueles que n se encantam com ela!
<p> </p>
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
LInda, em cada foto ela irradia beleza, e tem um ar de quem está de bem com a vida, alegre e animada. Adoro esta menina, tenho uma verdadeira paixão assolapada. LInda, Lindaaaaaaaaaaaaa 
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Tão linda que não resisti a colocar esta foto no fundo do Ambiente de trabalho do computador do emprego! A minha Minuxa que me perdoe...
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Dá-lhe muiiiiiiiiiiitooooooooossssssss miminhos da minha parte!Wasp1975 Escreveu:A principio está tudo a correr bem.
Sábado pelas 13:30 e as 14:30 irei vê-la e sacar umas fotos com ela.
Depois ponho-as aqui.
PDF.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>