kitten Escreveu:É que não ponha dúvidas. Pelo menos 80% incomoda.Charlie2 Escreveu:se clhar uma boa ideia era acabar com os visitantes... só incomodam...

Moderador: mcerqueira
E vê o quê?Charlie2 Escreveu: Baseada no que vejo. Se calhar vai.me dizer que o animal e mais bonito e cabe melhor no estalão da raça assim, mas como eu não ligo a nada disso, e penso que o cão também não, não me serve de justificação.
por acaso, peço desculpa pelo erro, inicialmente ia por pitbulls. Obrigada pela correcçãoFjjord Escreveu:Bom, Charlie2, dizer que um dogue argentino foi criado para cão de luta e as orelhas eram cortadas por causa das lutas de cães não lembra ao diaboMuito gosta o pessoal de mandar bitaites sem estar por dentro da coisa ...
Porquê? É o mesmo tipo de corte do Cão de Água e pelos mesmos motivos. A parte posterior era cortada para pesar menos na água e para facilitar os movimentos dos posteriores na água e, portanto, o cão se cansar menos, o pêlo do focinho era cortado para, quando o cão estava na água, os olhos não ficarem tapados pelo pêlo (a alternativa seria usar uma touquinhajofelix Escreveu:Olá,
O que é isto, senão a procura do mais bonito, estéticamente.
Faz parte do estalão ? Porquê ?
Um abraço
Pois é, Charlie2, também hoje em dia o Castelo de S. Jorge não faz qualquer sentido. Está a ver que fabuloso condomínio fechado não se fazia naquela zona? Bute deitar aquilo abaixo?Charlie2 Escreveu:há sempre uma desculpa, mesmo que nos dias de hoje não faça qualquer sentido.
eu penso que quase todos os cães, nos seus primórdios tinham fins práticos, como trabalho e lutas. Pelo menos concluo isso das minhas pesquisas.Fjjord Escreveu:Esqueci-me de dizer que o Caniche era na origem um cão de caça destinado a recolher as peças de caça que caiam na água (o pessoal só deve conhecer aquelas coisas guinchadoras a que o comum mortal chama de caniche e que são o resultado de muitas gerações de criação de fundo de quintal sem aferições nas exposições ...)