Olá a todos!
Finalmente consegui digitalizar algumas fotos das gatinhas que tenho para dar.
No entanto, deve ser "totozisse" minha, não estou a ver como posso introduzir essas mesmas fotos aqui no fórum para vos mostrar. Será que alguém me pode ajudar??
De certeza que deve ser muito fácil, mas não estou a ver!!!
Obrigada.
Fotos das gatinhas para dar
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Eu também não percebo muito disto. Só para colocar as minhas fotos no albúm demorei cerca de um mês
Julgo que para colocar as fotos directamente no forúm tem de as ter on-line. Depois tem de colocar o endereço url aqui, acompanhado de mais uns comandos (não sei exactamente quais).
Peço desculpa não ser de grande ajuda, mas tenho a certeza que outros foristas mais experientes nestas andanças lhe vão certemente esclarecer.
Picola
Eu também não percebo muito disto. Só para colocar as minhas fotos no albúm demorei cerca de um mês

Julgo que para colocar as fotos directamente no forúm tem de as ter on-line. Depois tem de colocar o endereço url aqui, acompanhado de mais uns comandos (não sei exactamente quais).
Peço desculpa não ser de grande ajuda, mas tenho a certeza que outros foristas mais experientes nestas andanças lhe vão certemente esclarecer.
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Oi,
Para introduzires as fotos directamente na mensagem tens de as ter numa página da internet, ou seja elas têm de estar on line, depois selecionas o endereço, copias para a mensagem, selecionas o texto e carregas no botão de img.
Desactivas os bbcodes antes de enviares a mensagem e já está.
Podes também colocar as fotos no teu album, mas são capazes de demorar a aparecer.
Beijokas
kathleen
Para introduzires as fotos directamente na mensagem tens de as ter numa página da internet, ou seja elas têm de estar on line, depois selecionas o endereço, copias para a mensagem, selecionas o texto e carregas no botão de img.
Desactivas os bbcodes antes de enviares a mensagem e já está.
Podes também colocar as fotos no teu album, mas são capazes de demorar a aparecer.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá, eu também nao percebo muito disso, mas tenta po-las no teu album, para isso nao necessitas de as ter numa página, basta te-las no pc.
Pões as fotos no album e depois crias umamensagem para as pessoas as espreitarem lá.
Beijinhos e boa sorte
Pões as fotos no album e depois crias umamensagem para as pessoas as espreitarem lá.
Beijinhos e boa sorte
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 02, 2003 10:52 am
Olá outra vez
Obrigada pela ajuda. Já as coloquei no álbum, mas vai demorar 48 horas para lá aparecerem.
Tenho uma dúvida, será que as fotos podem estar apenas no e-mail para eu conseguir pô-las no tópico?
Aniri

Obrigada pela ajuda. Já as coloquei no álbum, mas vai demorar 48 horas para lá aparecerem.
Tenho uma dúvida, será que as fotos podem estar apenas no e-mail para eu conseguir pô-las no tópico?
Aniri
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
Não no e mail não dá para estarem. O e mail não é uma página onde os documentos fiquem on line.
Tem de ser por ex. numa página pessoal.
Beijokas
Kathleen
Não no e mail não dá para estarem. O e mail não é uma página onde os documentos fiquem on line.
Tem de ser por ex. numa página pessoal.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Olá Irina,
Perimta-me que coloque aqui a descrição das suas peludinhas para maior compreensão:
''Uma das gatinhas é a que está sózinha no alguidar (Rosinha) e a outra é a branquinha com manchas circulares pretas nas costas (Farrusca).''
*
*
*
*
Espero que gostem.
Boa Sorte para os peludinhos.
Perimta-me que coloque aqui a descrição das suas peludinhas para maior compreensão:
''Uma das gatinhas é a que está sózinha no alguidar (Rosinha) e a outra é a branquinha com manchas circulares pretas nas costas (Farrusca).''

Espero que gostem.
Boa Sorte para os peludinhos.

-
- Membro Veterano
Olá
São tão fofas... De certeza que arranjam um dono depressa...
Agora com fotos é mais fácil divulgar
Beijokas
kathleen
São tão fofas... De certeza que arranjam um dono depressa...
Agora com fotos é mais fácil divulgar

Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
carlaaoliveira Escreveu: Olá Irina,
'Uma das gatinhas é a que está sózinha no alguidar (Rosinha) e a outra é a branquinha com manchas circulares pretas nas costas (Farrusca).'
Espero que gostem.
Boa Sorte para os peludinhos.![]()

Vou voltar a colocar:

São mesmo fofas :p