De nada…Sado Escreveu:mais uma vez parabens pelo tópico, mais uma lição de sabedoria para ficar mais atenta a minha Ziggy.
Obrigada

Leo
Moderador: mcerqueira
De nada…Sado Escreveu:mais uma vez parabens pelo tópico, mais uma lição de sabedoria para ficar mais atenta a minha Ziggy.
Obrigada
Bom dia. Obrigada...TSaphira Escreveu:Lembro-me que este foi um dos tópicos que quando fui subitamente adoptada em Ago/2008, me chamou a atenção pela clareza e concisão da informação, e me alertou em termos futuros, quer no tema esterilização/castração, quer pelas rações.
Ainda bem que foi novamente "repescado" pois é um tema sempre muito actual, e às vezes tópicos mais antigos são menos visualizados.
Eu por acaso tenho uma gatuxa (adoptada numa associação, após ter sido retirada de um canil), que devido a uma 1ª esterilização mal feita (em que só foram cortadas as trompas e a ligação do útero à vagina, sendo deixando todo o aparelho reprodutor lá), ou que não merece sequer o nome de esterilização, teve que fazer posteriormente uma intervenção para remoção dos ovários e do útero, que entretanto já tinha uma piómetra daquelas (o útero estava do tamanho de uma bola de ténis). Mas um dos ovários nunca foi encontrado, nem com as ecos que entretanto foram feitas.
Ela continua portanto a ter o ciclo hormonal e cios, e eu estou sempre com o coração nas mãos com esta situação.