eu não pude votar na sondagem! porque eu gosto de todos os animais que lá estão!!
o animal de que menos gosto e sinceramente tenho muito medo e nojo (apesar de parecer estranho) é do PIRUUU!!!
aquele gluglu mata-me!!
RESPONDAM
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Olá a todos:)
não votei em nenhum porque gosto de todos os animais e, seria injusto mas talvez o que menos aprecio como alguém já o aqui disse são as tarantulas, não gosto muito de aranhas...
não votei em nenhum porque gosto de todos os animais e, seria injusto mas talvez o que menos aprecio como alguém já o aqui disse são as tarantulas, não gosto muito de aranhas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Boas
Eu votei nos exóticos por causa das aranhas, tenho mesmo fobia, Deus me livre ter uma tarantula em casa (até me estou a arrepiar toda)... tb não gosto das cobras, dispenso por completo. Mas quem gosta, desde que não tenham esses bichos ao pé de mim tudo bem.
Eu votei nos exóticos por causa das aranhas, tenho mesmo fobia, Deus me livre ter uma tarantula em casa (até me estou a arrepiar toda)... tb não gosto das cobras, dispenso por completo. Mas quem gosta, desde que não tenham esses bichos ao pé de mim tudo bem.
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
besourinha Escreveu:desde que não tenham esses bichos ao pé de mim tudo bem.

P.S. besourinha, acho o teu nick demais

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Ulahh!!
O k menus gostu são répteis!!
Bjinhos!!

O k menus gostu são répteis!!

Bjinhos!!

Ah e tal...

Afinal de contas, de onde tu és, que animais tu tens? quais os que tu não simpatiza? Eu sou do Rio Grande do Sul, e achei este site por acaso quando quis publicar uma carta que meu noivo fez em homenagem ao nosso amigão que morreu. Etávamos precisando de consolo, e as pessoas que nos responderam, conseguiram aliviar um pouco a nossa dor.
Pena que não posso entrar seguido e mandar mais mensagens, mas a vontade é de ficar o dia inteiro só lendo e respondendo as mensagens!
Mil beijões e tchau tchau