Estrela - Vitima de maus tratos . (... um decorrer FELIZ .)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

PauloArtur
Membro Júnior
Registado: quinta abr 22, 2010 6:29 pm
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

segunda abr 26, 2010 9:09 pm

Embora já colocado em outro Tópico, mas como estou a receber PM's a dizer que está no local errado, espero que este seja o certo .

Sáb Abril 24, 2010 7:30 pm

Deverei ter sido afastada da minha mãe com apenas 1 mês de idade :(
Entretanto fecharam-me numa transportadora debaixo de um tanque de lavar a roupa numa varanda ao Sol e ao frio durante 3 semanas, berrava alto e em bom som durante noite e dia durante essas 3 semanas até que uns vizinhos cansados de procurar de onde vinha os tristes berros de um gatito me encontraram, e moravam a mais de 50 metros de mim .
Falou-se para a associação de animais, contactou-se a PSP, a policia Municipal, e por fim falou-se com a minha proprietária, que ao 2º contacto resolveu dar-me para um novo lar .
Chegada à nova casa fui limpa e fiquei bonita e cheirosa . No primeiro dia o meu novo dono só me dava leitinho moderadamente, ao segundo já comia paté, ao terceiro dia já como croquetes para junior :)
Como estive quase metade da minha vida fechada sem espaço para me mexer, ou andar, fiquei com as patitas de traz atrofiadas e cheias de feridas e infecções, mas o meu novo dono tratou de mim, e ao fim de 4 dias de tratamento, e um total de 16 horas de fisioterapia já consigo andar, correr e saltar :)
Ele está comigo 24 horas por dia e leva-me para tudo o que é lado, adoro andar de carro e passear ao lado dele sem trela como um cachorrinho.
O pessoal do café do meu novo amigo adoram-me e andam sempre comigo ao colo, quase que não chego para todos.
Enfim, agora sinto-me feliz e bem tratada vamos ser amigos inseparáveis para sempre :) Eu, ele a mulher dele, e mais os dois gatitos que já por la estavam :)

PS: A noite dormimos os cinco na mesma cama :)

A minha foto :
Imagem

O meu PetSite

Turras e abraços
Estrela e Paulo Silva
Última edição por PauloArtur em segunda abr 26, 2010 9:11 pm, editado 1 vez no total.
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

segunda abr 26, 2010 9:10 pm

Seg Abr 26, 2010 4:39 pm

A Estrela já recuperou muito bem das lesões nas patitas traseiras, inclusive até as marcas na pele já desapareceram. Corre, salta, rebola como um gatito feliz :)
A Estrela também já se integrou a 100% com o macho de 4 anos residente e também com a fêmea residente, esta também de 4 anitos. Comem os 3 juntos, dormem os 3 juntos, brincar é que só o macho é que brinca com ela, mas vamos dar tempo ao tempo, pois para já melhor não poderia esperar .

Abraços e turras da família feliz
Paulo Silva
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

segunda abr 26, 2010 9:21 pm

Dói-me o coração cada vez que leio uma história como esta, mas o que passa pela cabeça das pessoas para maltratar assim os animais? Se não os querem, porque é que não os dão a quem queira? Gente assim, só me dá vontade de lhes fazer o mesmo, neste caso fechar essa criatura dentro de uma caixa 2x2 durante 6 meses e deixá-la ao relento no meio do mato. :evil:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça abr 27, 2010 12:41 am

A história da sua Estrela já me fez chorar.
É de facto incrível a maldade de algumas pessoas mas ainda bem que também temos o outro lado, pessoas como o Paulo que se disponibilizam a tratar e cuidar de um ser indefeso!

Muitas felicidades para a Estrela e a sua nova família :D
Sónia
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

quarta abr 28, 2010 7:43 pm

Bem ...

Desde ontem a Estrela tem mais um amigo para brincar :)

Imagem
http://arcadenoe.sapo.pt/foto/femea_a/368256

... e ainda falta chegar este :
Imagem
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next

... e também este :
Imagem
http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... &step=next

Estas 3 gatitas estão a adoptadas ao membro NunoeJoao , aqui do Fórum. A primeira chegou ontem, vamos lá ver se até ao próximo fim de semana o parque infantil fica completo :)

Claro que não vem tudo cá para casa, senão eu e a maria tinha-mos que fazer malas e entregar a casa aos gatos :) Vêm as 3 para vizinhos meus, vai ficar tudo porta com porta o que vai ser um consolo para os bichanos :) Vai ser party-cats pelas noites dentro :)

Abraços e turras
Paulo Silva
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quarta abr 28, 2010 7:49 pm

Que boa notícia, já tinha os tinha visto na parte das adopções e são todos lindos :D

Boa sorte para eles e para as suas novas famílias :D
Sónia
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 2:04 am

recebi ontem mail de divulgação destes meninos mas pelos vistos nada actualizado se aqui menciona que teem já donitos

boa sorte para eles :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

quinta abr 29, 2010 7:11 pm

VeraSR Escreveu:recebi ontem mail de divulgação destes meninos mas pelos vistos nada actualizado se aqui menciona que teem já donitos

Pois, nada actualizado mesmo :( estou a tentar entrar em contacto com o membro em questão, para ver se já poderia ir buscar o próximo, visto que ele só deixa trazer 1 de longe a longe para não se afastar todos ao mesmo tempo da progenitora, só que está difícil entra em contacto :(

Estamos todos aqui em PULGAS para os ter em nossa posse . Já têm os cestos, as caixitas W.C. e os brinquedos, só falta os bichanos mesmo .
A ver se amanhã já há melhores noticias, pois até já tenho marcado no VET para a próxima terça feira consulta para 6 gatitos a contar com estes 3 .

Abraços e runruns
Paulo Silva
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 30, 2010 3:18 pm

Desejo o melhor pra todos esses bichanitos lindos e fofos!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 30, 2010 4:18 pm

PauloArtur Escreveu:
VeraSR Escreveu:recebi ontem mail de divulgação destes meninos mas pelos vistos nada actualizado se aqui menciona que teem já donitos

Pois, nada actualizado mesmo :( estou a tentar entrar em contacto com o membro em questão, para ver se já poderia ir buscar o próximo, visto que ele só deixa trazer 1 de longe a longe para não se afastar todos ao mesmo tempo da progenitora, só que está difícil entra em contacto :(

Estamos todos aqui em PULGAS para os ter em nossa posse . Já têm os cestos, as caixitas W.C. e os brinquedos, só falta os bichanos mesmo .
A ver se amanhã já há melhores noticias, pois até já tenho marcado no VET para a próxima terça feira consulta para 6 gatitos a contar com estes 3 .

Abraços e runruns
Paulo Silva
parabéns pela vossa iniciativa! Não consegui abrir o site das fotos :?
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

sexta mai 07, 2010 5:06 pm

Que linda história. Fico mesmo contente por ver um final feliz, não de um mas de 4 gatos! :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo mai 09, 2010 8:12 pm

Existem mesmo pessoas que nunca, mas nunca deviam ter animais! :evil:

Felizmente há o reverso. :)

Parabéns pelo seu gesto e que seja muito feliz com a Estrela e os seus novos/ velhos amigos. :)
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

quinta mai 20, 2010 8:31 pm

Não tenho actualizado muito a situação devido a falta de tempo, mas prometo que em breve actualizo e colocarei mais fotos.

No entanto posso avançar já que dos 3 gatitos previstos para chegar só um é que chegou :( foi este :
Imagem

Os restantes não chegaram e parece-me que não vêm para estes lados :(

Abraços
Paulo Silva
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta mai 20, 2010 8:57 pm

Que lindo esse gatinho :D

PauloArtur neste momento aqui na Arca há uma série de ninhadas a necessitar de doninhos, se os que tinha visto já estão adoptados pq não ir ver os outros tópicos dos outros gatinhos para adopção? Pode ser que se apaixone :wink:

Boa sorte :D
S&oacute;nia
PauloArtur
Membro Júnior
Alguns peixitos
Também já tive pulgas

segunda mai 31, 2010 5:13 pm

Novas fotos da hiperactiva :)

Imagem

Imagem

Imagem