Boa tarde!
Sera que me podem informar como se pode desinfectar um aquaterrario de uma trataruga?
Ja li tanto mas continuo com algumas duvidas.
Agua e sal faz alguma coisa?
Posso desinfectar tda a decoraçao e inclusivé os filtros com o desinfectante para terrarios que comprei?
Tenho uma tarta que esta com um problema de pele k nem o proprio veterinario ja sabe o ke fazer. Ja pensou k fosse duma bacteria mas ela mesmo com antibiotico nao melhora e agora surgiu a ideia de poder ser uma alergia.
E para piorar as coisas nao se pode dar medicamentos a ela via injecçao.
Parelizalhe a parte lateral em k leva as injecçoes. Tem k ser tdo via oral mas ela manda quase tdo fora:S ta a ser mto dificil de a tratar e eu ja nao sei k fazer :S isto ja dura ha um mes e nao vejo melhoras :S
Como desinfectar aquaterrarios de tartarugas!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
será que me podem dizer porque é que nunca ninguem me responde aos meus tópicos?! Fiz alguma coisa mal aqui no forum ?! Agradecia que respondecem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Nem sempre as pessoas entendidas no assunto das tartas andam por aqui. Há que ter um pouco de paciência.
Eu apostaria numa solução diluída de lixívia. Continua a ser o melhor desinfectante que há. Tem é de ser bem lavado e escorrido depois, mas limpeza é garantida.
Eu apostaria numa solução diluída de lixívia. Continua a ser o melhor desinfectante que há. Tem é de ser bem lavado e escorrido depois, mas limpeza é garantida.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Obrigada. Mas sera que me podes dizer mais ou menos a quantidade de agua e lexivia k deva usar? Tenho medo d por lexivia a mais:S