VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 28, 2010 9:03 pm

bem - que ganda cag**** :o :o :o :o

até eu estaria ainda mais branca do que sou :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta abr 28, 2010 9:05 pm

colette Escreveu:Não teve muita graça e foi um susto. O meu marido tem sempre muita pena, coitadinha, fica ali fechada durante 15 minutos. A piedade dele já nos custou bastantes desgostos, mas isto é um aparte. E então, quando me vai buscar ao autocarro leva-a com alguma frequência, não vá ela morrer de tão longo isolamento. Foi o que fez hoje. Quando chegou lá abaixo, parou o carro junto ao jardim do largo, deu trela à Miss ViVi. A gaja tinha roido o peitoral (o quarto) durante o percurso de três minutos, deu-lhe um puxão à trela e como o peitoral estava partido à altura do peito, soltou-se. Tinha visto um passarinho incauto a esvoaçar. Fugiu, apanhou o dito e, felizmente, Deus é Grande, voltou para junto dele com o presente na boca. Ele tirou-lhe o passarinho, ainda vivo e aterrorizado, e afinfou-a pela coleira. Nesse momento, chegou o autocarro, e lá vinha, com ela ao colo, ele pálido e loiro, muito loiro e frio, ela satisfeitissima.
Disse-me ele que hoje ela esteve "esplendorosamente" activa. Só a via passar a 100kms à hora de um lado para o outro, como um relâmpago, sem perceber a razão dos sprints, cujos os quais, tive ocasião de confirmar, porque desde que cheguei até agorinha mesmo, ela não parou. Nenhuma razão, decerto, a não ser a de gastar as energias. As dela e as dos outros velhadas que ela não tem pejo de importunar e que, diga-se em abono, até têm uma paciência de corno. Finalmente, dorme, que nem uma santinha, na caminha mudada de fresco, à espera que eu me deite para ir para o pé de mim.
Deve ter encontrado alguns 'cogumelos alucinogeneos' durante o passeio :o
Ou então andou a tomar a pomadita de 65 :roll:
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta abr 28, 2010 9:08 pm

AH GANDA VI! O TEU PRIMEIRO PASSARINHO!

colette desista do peitoral! Ou então arranje um de aço.

PARABÉNS VI! PARABÉNS BONECA!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Sutra
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:09 pm

Oh LuMaria :o
Mas os passarinhos não têm direito a viver fora das mandibulas da kromanhon :o
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 28, 2010 9:13 pm

Estranguladora com ela :wink:

Uma caçadora nata, uma Deusa Diana

E se lhe colocar uma coleira de cabedal ela não chega lá para roer

Mas o papá ensinou-a bem :wink:

Viv, vai caçar passarinhos para o Jantar

Agora só falta ensiná-la a depená-los :wink: :wink: :wink:
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:13 pm

Sutra Escreveu:Oh LuMaria :o
Mas os passarinhos não têm direito a viver fora das mandibulas da kromanhon :o
O passarinho tá vivo e a Vi esteve á altura.

E peço perdão mas gosto de ver os cães caçar.

PARABÉNS RAPOSINHA!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quarta abr 28, 2010 9:15 pm

Não teve tempo de encontrar nada. Nem cogumelos nem pomadas. Foi logo assim que chegou ao Largo.
O meu marido, há exactamente um ano, deu uma queda no terreno das traseiras, e teve uma rotura de ligamentos, total, do joelho esquerdo. Até recuperou muito bem, para a idade dele, sem fisioterapia, nem nada, mas não pode andar depressa e a Vila tem grande movimento de carros, tractores, autocarros, sei lá que mais. Estou farta de lhe dizer para se deixar de piedades inúteis, mas burro velho não aprende línguas, que coitadinha e mais não sei quê. Uma coisa é4 levar um animal disciplinado, outra é esta garimpeira.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 28, 2010 9:22 pm

Essa raposa deve andar doida com o cheiro a caça... Já se vêem coelhos bebés,passaritos... Eu sei, porque cá em casa também há um orelhudo caçador... Hoje foi um pássaro bebé - caído de um ninho - que foi à vida...

Mas essa Vi é um perigo! O instinto da caça é tramado...
colette
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:28 pm

É o segundo passarinho. O primeiro foi aqui no pátio (não me perguntem como) e, infelizmente, quando dei por ele, já não pude fazer nada. Estava dentro de uma das camas de plástico, com vários à volta dele, com ar investigador, o que é que este está aqui a fazer??? espantados, e foi o que me chamou a atenção. Na altura achei que era impossível que tivesse sido a ViVi. Pensei que era algum doentito que tivesse aqui caído. Agora já acho que, muito provavelmente, foi mesmo ela.
Tudo quanto mexe é uma festa para ela, os bichinhos de conta, as moscas, as abelhas, tudo mesmo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Sutra
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:34 pm

Coitadinhos dos pardalitos :o
Porque não caças baratas, formigas, aranhas e etc :o
Última edição por Sutra em quarta abr 28, 2010 9:40 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:37 pm

Abelhas não, sua estroina. Abelhas não. Ainda aprendes á tua custa.
colette
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:42 pm

Também acho.
Eu entendo o instinto, compreendo que é atávico. Mas faço o possível para evitar estas situações.
Mas o meu marido disse que não percebeu como ela o apanhou. Nem os gatos, alguma vez , fizeram algo de semelhante, nem o Preto Mauzão.
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 9:59 pm

colette Escreveu:Também acho.
Eu entendo o instinto, compreendo que é atávico. Mas faço o possível para evitar estas situações.
Mas o meu marido disse que não percebeu como ela o apanhou. Nem os gatos, alguma vez , fizeram algo de semelhante, nem o Preto Mauzão.

Não dá para perceber nem para prevenir... É tudo tão rápido... Tinha rãs aqui e há uns dias que deixei de as ouvir coaxar :evil: ; as lagartixas que escaparam andam sem rabo... as osgas lá se vão safando porque trepam pelas paredes da casa; os ratos são caçados como se fossem coelhos; só não são comidos (o meu orelhudo caça coelhos e come-os com pele e tudo... menos as tripas) e rosnam às abelhas, vespas... o que é um perigo...se uma mosca entra em casa é uma luta até a apanharem...
Penso que não dá para os "educar"; é a natureza deles... A energia destes animais é fora de série... e ficam frustrados se não caçarem.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta abr 28, 2010 10:05 pm

:o

Credo! Mas vcs têm cães ou extreminadores??

<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 10:08 pm

exterminadores... mas muito meigos e queridos :wink:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”