Filhote mais pequeno da ninhada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

quarta abr 28, 2010 2:40 pm

Pois, isso ainda não pude ver bem, porque quando a pus na minha mão a única coisa que ela fez foi esperniar á procura da mama da mãe para mamar. :|
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 28, 2010 2:42 pm

Ryta5 Escreveu:Pois, isso ainda não pude ver bem, porque quando a pus na minha mão a única coisa que ela fez foi esperniar á procura da mama da mãe para mamar. :|

ryta não é pegando no cachorro...
observe-o no meio dos irmãos, se anda bem, se mexe e levanta bem a cabecinha, se procura alimento, se está integrado ou excluido da ninhada, etc....

por aí verá!!
gandares
Membro Veterano
Registado: quinta abr 15, 2010 10:12 am

quarta abr 28, 2010 2:43 pm

Mihos Escreveu:
Ryta5 Escreveu:Pois, isso ainda não pude ver bem, porque quando a pus na minha mão a única coisa que ela fez foi esperniar á procura da mama da mãe para mamar. :|

ryta não é pegando no cachorro...
observe-o no meio dos irmãos, se anda bem, se mexe e levanta bem a cabecinha, se procura alimento, se está integrado ou excluido da ninhada, etc....

por aí verá!!
você está a jogar na antecipação....nem dá oportunidades aos outros de demonstrar sabedoria.
Mihos
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 2:44 pm

pronto avance lá então... :lol:
gandares
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 2:45 pm

Mihos Escreveu:pronto avance lá então... :lol:
não....já lhe assinalei um fora-de-jogo.
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

quarta abr 28, 2010 2:47 pm

Ah, percebi...
Na proxima vez que for ver vou reparar nesses detalhes.
Obrigada!
Mihos
Membro Veterano

quarta abr 28, 2010 2:48 pm

:wink: boa sorte!!
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

quarta abr 28, 2010 7:41 pm

acho que também não devia ligar muito quando lhe dizem que a cadelinha vai ficar mais pequena que o pai porque eu também comprei uma yorkshire em outubro a um criador que me disse que ela ia ficar do mesmo tamanho que o pai (que tinha 2kg e pouco) e agora tenho uma yorkshire de quase 5kg, super gigante comparada com os outros exemplares da raça que tenho visto. não gosto menos dela por ser grande, mas é so para dizer para não se fiar muito quando lhe dizem que vai ficar deste ou daquele tamanho. =)
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

quarta abr 28, 2010 11:59 pm

veela Escreveu:acho que também não devia ligar muito quando lhe dizem que a cadelinha vai ficar mais pequena que o pai porque eu também comprei uma yorkshire em outubro a um criador que me disse que ela ia ficar do mesmo tamanho que o pai (que tinha 2kg e pouco) e agora tenho uma yorkshire de quase 5kg, super gigante comparada com os outros exemplares da raça que tenho visto. não gosto menos dela por ser grande, mas é so para dizer para não se fiar muito quando lhe dizem que vai ficar deste ou daquele tamanho. =)

:o
gandares
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 12:31 am

5 kg??????????
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 29, 2010 12:34 am

gandares Escreveu:5 kg??????????
http://odivelas-lisboa.olx.pt/en/yorksh ... d-13313358 afinal não é assim tanto comparado com este :lol:
gandares
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:01 am

Charlie2 Escreveu:
gandares Escreveu:5 kg??????????
http://odivelas-lisboa.olx.pt/en/yorksh ... d-13313358 afinal não é assim tanto comparado com este :lol:

ehehehehehhheehehe
humanity
Membro

quinta abr 29, 2010 10:01 am

in estalão yorkshire terrier

Região Facial:
Nariz: Preto
Focinho: Não muito comprido
Mandíbulas / Dentes: Mordedura em tesoura, uniforme, regular e completa, os incisivos superiores caem diante os inferiores, os dentes estão colocados perpendicularmente e bem implantados sobre os maxilares. As mandíbulas devem de ser niveladas.
Olhos: De tamanho médio, escuros, brilhantes, de expressão atenta e inteligente. Não salientes, linha das pálpebras escura.
Orelhas: Pequenas, em forma de V, erectas, não demasiado separadas, cobertas de pêlo curto de cor fogo dourado muito intenso.

(...)

Peso: Até 3,1 kg (7 lbs).

esse do anuncio é um must.... eu compro a pantufa de peluche que está ao lado do cão :lol: :lol: :lol:
gandares
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:08 am

humanity Escreveu:in estalão yorkshire terrier

Região Facial:
Nariz: Preto
Focinho: Não muito comprido
Mandíbulas / Dentes: Mordedura em tesoura, uniforme, regular e completa, os incisivos superiores caem diante os inferiores, os dentes estão colocados perpendicularmente e bem implantados sobre os maxilares. As mandíbulas devem de ser niveladas.
Olhos: De tamanho médio, escuros, brilhantes, de expressão atenta e inteligente. Não salientes, linha das pálpebras escura.
Orelhas: Pequenas, em forma de V, erectas, não demasiado separadas, cobertas de pêlo curto de cor fogo dourado muito intenso.

(...)

Peso: Até 3,1 kg (7 lbs).

esse do anuncio é um must.... eu compro a pantufa de peluche que está ao lado do cão :lol: :lol: :lol:

então veja no OLX, nos dogues alemães, um anuncio de braga, em que a criadora/vendedora, publicita com uma foto em chinelos de quarto cor-de-rosa com ponpons...

isso sim é um must.
humanity
Membro

quinta abr 29, 2010 10:10 am

:lol: já está na minha to do list de hoje... verei decerto.
obrigada pela dica :wink:
Responder

Voltar para “Cães”