RALPH - cão, 7 meses, muito meigo e brincalhão
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Avisam-se as candidatas a Ralphetes que as inscrições são limitadas. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Como n poderia apoiar o filhote da Mamã Nina?
Interminantemente tou cá.
Ralph és lindo e tens um ar vivo e traquina, mereces o mundo, seu tonto!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
chenri Escreveu:
O Ralph é lindíssimo. Ele precisa encontrar doninhos responsáveis que o façam muito feliz e nunca o abandonem.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Eu «aproveito» sempre as boleias da Chenri...Tassebem Escreveu:chenri Escreveu:
O Ralph é lindíssimo. Ele precisa encontrar doninhos responsáveis que o façam muito feliz e nunca o abandonem.
Mas o que ela diz é verdade. O Ralph é mesmo um querido. E tão giro...
-
Tassebem
- Membro Veterano
É automático, já está!son1a Escreveu:Tb queroooo!Tassebem Escreveu:Avisam-se as candidatas a Ralphetes que as inscrições são limitadas.
Como é isso?
Agora é só ir renovando a inscrição, isto é, apoiando o Ralphinho.
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
Tassebem
- Membro Veterano
O Ralph já é lindo, mas então emoldurado por rosas amarelas (que eu adoro), não vai haver coração que lhe resista!...
Lindíssimo postal, Dolfa, como de costume.