Irish WolfHound

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

xikilana
Membro Veterano
Mensagens: 636
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

quarta abr 28, 2010 10:25 pm

Acaldeira Escreveu:
xikilana Escreveu:Maravilhoso... :o :wink:

Mas acho que nunca vi nenhum ao vivo :?

Acho que se tivesse visto lembrava-se hehe :D
Eheh, também acho :lol: Cães dessa dimensão não passam despercebidos. Lembro-me muito bem da primeira vez que vi um Dogue Alemão. Era miúda e acho que fiquei de queixo caído a olhar para o cão... :)
omegaa
Membro Veterano
Mensagens: 1028
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta abr 29, 2010 2:06 am

AliaAnor Escreveu:Só temos é que marcar mais um encontro. :lol:
E depois é só organizar as presenças, eu gostei de ir a Sintra, não me importo nada de repetir e fazer o convite para levar mais uns gigantes atrás. 8)
aquele jardim de Monserrate é bem convidativo a mais um encontro daqueles! a Débora teve uma excelente ideia! :D

por mim o proximo encontro pode ser numa praia, assim ao fim da tarde, noite... assim a malta levava os poneis a praia e dp ia-se a uma esplanada beber algo fresquinho! :D
Responder

Voltar para “Cães”