Ajudem-me a criar o meu album

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
Megaran
Membro Veterano
Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm

quinta out 23, 2003 1:21 pm

olá!!

ando pra aki ás aranhas com isto tudo!! já tentei pôr as fotos dos meus bichinhos no meu albúm e não consigo!! devo andar com um ataque qq de burrice. (já mudei a cor do cabelo mas ainda não consegui deve ser genético) :lol:

Digam lá como se faz por favor!!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta out 23, 2003 3:16 pm

Olá Megaran,

Vamos lá ver se te consigo ajudar.

1º Do lado esquerdo desta página tens uma opção que é: O Meu Álbum clica aí.

2º Vai te aparecer em cima a opção Adicione um animal ao álbum, clica aí.

3º Preenche o formulário todo e onde diz adicionar imagem fazes procurar e anexas a imagem.

4º Por último clicas em enviar.

As imagens não ficam imediatamente disponiveis.Podem demorar até uma semana até serem colocadas no teu album.

Espero ter ajudado.

Boa Sorte. ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta out 23, 2003 3:16 pm

Olá

para colocar fotos no album, basta clicares no botão do lado esquerdo que diz O Meu Album e vai adicionando os teus animais. As fotos demoram a ficar on line em principio 48 horas, mas ás vezes demoram mais.

beijokas
kathleen
Megaran
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 8:17 pm

obrigada aos 2!! já consegui adicionar uma das fotos!!

sabem quantas se pode cá pôr???
Megaran
Membro Veterano

quinta out 23, 2003 9:04 pm

ah ja agora!! na minha imagem aparece o nome da cadela e depois aparece raça serra da estrela! eu não pûs lá raça nenhuma e apareceu isso! realmente ela tem traços disso mas não é pura! é uma srd cruzada de serra com muito orgulho!! Foram eles que meteram?? como posso alterar? :oops: desculpem lá se estou a ser chata :oops:
Tukita
Membro
Registado: sexta out 10, 2003 4:51 pm
Localização: golden retriever (Salvador), 1 gato (Nico) e uma tartaruga de faces rosadas (Tuga)

sexta out 24, 2003 4:32 pm

Quando vês as tuas fotos, aparece um desenho que é um bloco ou uma coisa parecida por baixo. É o correspondente ao editar. Clica lá e podes mudar.
Não estás a ser chata, vai dando notícias! :D
Megaran
Membro Veterano

sábado out 25, 2003 2:02 am

obrigada Tukita!! Foi um grande apoio da tua parte acredita!! ;)
Galendil
Membro Veterano
Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente

sábado out 25, 2003 7:52 pm

OI Megaran!

Tens fotos dos teus papagaios???Podias por no album??De que espécies são???Têm tomado banhocas de alguidar??? :D :D :D
Megaran
Membro Veterano

sábado out 25, 2003 11:02 pm

Galendil Escreveu: OI Megaran!

Tens fotos dos teus papagaios???Podias por no album??De que espécies são???Têm tomado banhocas de alguidar??? :D :D :D
Galendil
felizmente já consegui pôr algumas fotos no meu album! Mas dos meus 2 bicudinhos ainda não pûs porque não tenho fotos deles digitalizadas! Eu vou pedir a um amigo que me empreste a máquina digital e assim que cá estiverem as fotos mando-te um pvt ok?

Os meus passarocos são os dois muito fofos e adoram a nossa companhia! O jacob é um papagaio africano que fiquei com ele por solidariedade visto que estava a ser mto maltratado e o outro é o mimo que foi criado á mão e é muito mimadinho!! O mimo não gosta lá muito do nome e autointitula-se de Cucurrito! è um amazonae autumnalis!

Mais uma vez obrigada pelo vosso apoio e não me vou esquecer de pôr as fotos ;)
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

domingo out 26, 2003 11:50 am

Olá Megaran,

Não te esqueças da foto do cavalo , tb/.
És tu que o montas?

domingo out 26, 2003 2:40 pm

espe Escreveu: Olá Megaran,

Não te esqueças da foto do cavalo , tb/.
És tu que o montas?

já pûs a fotos dos meus 2 cavalinhos apesar de um deles o Lord já não estar conosco (foi para guimarães). o Lord era o meu cavalo e o maravilha é da minha mana. Eu tive que deixar de o montar e por isso é que já não está cá! O maravilha é a minha mana que o monta agora!

Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”