Oxalá n seja nada de grave.
Um abração miga!
Muito má. A Lita está comigo desde bébé. Apanhei-a em frente ao Liceu Camões no dia dos atentados, 9.11.son1a Escreveu:Oh Amélia, que péssima noticia...![]()
Um abração miga!
Esse miudo está a ficar uma badochita, não?Pequebrado Escreveu:Pois é, fomos hoje.
Tive de abrir uma saqueta, quando ele ia começar a comer foi metido na transportadora![]()
![]()
Levou o reforço das vacinas.
Aumentou 700 gr em 3 semanas![]()
A dra achou que ele está a perder demasiado pelo, eu também...por isso foi feita uma recolha para ficar em cultura e ver se será qualquer fungo na pele.
A dolorosa somou 39,50€ (consulta 12,00€ + DTM 11,50€ + Feligen 16,00€) - 2ª feira já digitalizo o talão.
(aproveitei para levar a Xamir, já vou postar no tópico dela, e a minha Lita - descobri esta semana uns caroços, foi submetida a 3 colheitas, a dra desconfia que seja carcicoma, vamos esperar pelos resultados para tomar decisões, é como se tivesse levado com um penhasco em cima).
É bem verdade.gatopocas Escreveu:Esse miudo está a ficar uma badochita, não?
Porque será que está com esse problema do pelo?
A sua gatinha já está melhor? Espero que não seja nada do que suspeitam.
Os problemas parece que se juntaram para virem todos de uma vez.
não soube ainda mais nadaVeraSR Escreveu:Melita apenas agora li as noticias menos boas da tua gatuxa Lita, desejo que mesmo que tenham de recorrer a cirurgia que esteja tudo localizado: olha que tu sabes bem que 9 anitos ainda não pesam demais neles agora quando veem essas doenças complicam bastante sim.
boa sorte para todos
Está confirmado: fibroma carcinoma, já tem operação marcada para a próxima 5ª feira, antes tenho que a levar para fazer análises. O mundo acaba de me cair em cima.Pequebrado Escreveu:Muito má. A Lita está comigo desde bébé. Apanhei-a em frente ao Liceu Camões no dia dos atentados, 9.11.son1a Escreveu:Oh Amélia, que péssima noticia...![]()
Um abração miga!
Vai fazer 9 aninhos...
Ó miga, que chatice!Pequebrado Escreveu: Está confirmado: fibroma carcinoma, já tem operação marcada para a próxima 5ª feira, antes tenho que a levar para fazer análises. O mundo acaba de me cair em cima.