Kathamina Escreveu:
Eu ás vezes...parece que nem leio bem...
As minhas não param quietas...será que devo metê-las para adopção?
Porque não fica com as duas e em gaiolas separadas? Se o problema é falta de espaço...sobreponha as gaiolas...elas não se chateiam (penso eu de que).
Por curiosidade, pode tirar fotos, gaiola e ratz, sff?
Sinceramente acho que parte do seu comentário era absolutamente desnecessário... Até parece que não acredita quando digo que a mais fraquita fica bastante tempo sossegadita ao colo do meu filho!!! O problema de meter a ratazana para adopção não se prende com o facto delas estarem ou não quietas mas sim com o facto delas se darem mal e eu não ter espaço para ter mais duas gaiolas separadas.
Note-se que eu não pedi conselhos para manter as duas ratazanas, nem pedi para me arranjarem soluções para a falta de espaço, apenas abri um tópico a dizer que tenho uma ratazana para dar e essa decisão mantém-se. Lamento que esta situação não seja do seu agrado mas é uma decisão minha e da minha família.
Já agora aproveito para lhe dizer que seria até bastante fácil colocar as duas ratazanas separadas em gaiolas sobrepostas se esses fossem os únicos animais que tenho em gaiolas... mas como a minha família de animais é grande, já tenho algumas gaiolas em cima de gaiolas... não queira agora que a minha casa vire um autêntico circo com torres de gaiolas a tocarem no tecto!!! Acredite que se fosse possível eu ficaria com as duas, mas infelizmente não é!!!