As tês Tataugas =)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta abr 29, 2010 9:13 pm

alvesmiguel Escreveu:
Aborigene Escreveu:
StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Errado :wink:
é claro que nao vao ser todos nem sei exprimir esse valor em termos percentuais mas concerteza nao sera o necessario para os animais
Nao sabes mas está no topico do Jorginho uma pequena orientaçao :wink:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta abr 29, 2010 9:18 pm

Eu li o tópico, como é lógico, por isso é que disse que os uvs são filtrados, o que se confirmou no tópico do jorginho. Se são todos não sei, mas uma parte são e já vi vários tópicos e textos na net a confirmá-lo. Portanto, mesmo que não sejam todos, acho que não disse nenhuma barbaridade. Mas corrijo o meu erro quando digo filtrados. Como disse o Nazgul no meu tópico, é forte demais. Fico então por percentagem perdida.

EDIT: aliás, corrijo a parte do todos. My bad...
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Aborigene
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 11:33 am

quinta abr 29, 2010 10:37 pm

StealthSnake Escreveu:Eu li o tópico, como é lógico, por isso é que disse que os uvs são filtrados, o que se confirmou no tópico do jorginho. Se são todos não sei, mas uma parte são e já vi vários tópicos e textos na net a confirmá-lo. Portanto, mesmo que não sejam todos, acho que não disse nenhuma barbaridade. Mas corrijo o meu erro quando digo filtrados. Como disse o Nazgul no meu tópico, é forte demais. Fico então por percentagem perdida.

EDIT: aliás, corrijo a parte do todos. My bad...
Percentagem essa que ultrapassa os 50% sem qualquer problema.
Claro que sao filtrados, mas filtrado é "deixar passar através de, seleccionar", nao tem que ser na integra, como fizeste entender com esta frase:
StealthSnake Escreveu:Tens de ter sempre a lâmpada ligada num ciclo dia/noite. Aliás, elas apanham sol, mas provavelmente através duma janela, logo os UV's que são o necessário, ficam todos para trás.
Aborigene Escreveu:Pois, mas de qualquer da maneiras, nunca é demais tentar :lol:

Topico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

[Edit] StealthSnake, neste topico em baixo, ja te tinha dado o link do topico, podias ter olhado :roll:

http://web.arcadenoe.sapo.pt/forum/view ... c&start=30
(nesse topico o Naz deu-te o link, foi a isso que me referi quando te disse que ja te tinha dado o link)

PS: Je suis Naz... 8) :lol:
<strong>Nazgul____Homo Libero 1.0.0</strong><strong> </strong><u><strong></strong></u>
StealthSnake
Membro Veterano
Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...

quinta abr 29, 2010 10:44 pm

Pois, admito o grande erro meu. Disse tudo e não é tudo. Mas a ideia que quis passar inicialmente, acho que foi passada. Obrigado pela correcção Naz. :lol:
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”