Xixi na cama...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Basf22
Membro
Registado: sábado nov 14, 2009 10:14 am

quinta abr 29, 2010 9:32 pm

O cachorro já passou mais de uma noite seguida na cama dele?
Wilma
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 8:23 pm

quinta abr 29, 2010 9:33 pm

Não é necessário enervar-se :) eu estou simplesmente a fazer uma pergunta e não estou a ofender ninguem ;)
Eu não me importo que ele durma comigo, é uma excelente companhia, simplesmente não posso obrigar o meu namorado a dormir com o cão... Só queria uma solução para ele deixar de urinar quando não dorme comigo... mas obrigada na mesma pela ajuda.
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:33 pm

2... mas ele faz na mesma :(
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Basf22
Membro

quinta abr 29, 2010 9:36 pm

A minha cadela deixava a cama em fanicos no início. Agora xixi, nunca conheci nenhum caso. Dificil repreende-lo se não o apanhar no acto...
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

quinta abr 29, 2010 9:37 pm

Enervar-me? :lol:
Está a brincar Wilma só pode!
Penso que tambem não ofendi ninguem apenas disse que o cão nunca deveria ter sido habituado á sua cama.
Por muito fofinhos que eles sejam são cães e devem ser tratados como tal.
Claro que com todos os carinhos e mimos mas nada em exagero para se evitarem situações como esta Wilma.
Neste momento a grande solução que tem é começar a habituar o cão á sua respectiva cama.
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:40 pm

Pois... e mais ele fa-lo deitado... é impossivel ver.
Deve sentir-se à parte... só pode! Mas ele nem birra faz para vir pa cama (o que fazia no inicio)
Se calhar continuo a proceder da mesma forma até um dia ele deixar de o fazer. Até ele se habituar que quanto o dono está em casa, ele terá de dormir na propria cama. Que acha?
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Basf22
Membro

quinta abr 29, 2010 9:43 pm

O melhor será habitua-lo a cama dele, o que é o mais indicado de início. Nem que forre a cama com algo impermeavel para evitar lava-la todos os dias.
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

quinta abr 29, 2010 9:45 pm

Ou até um dia ele reclamar o lugar do seu namorado na cama como sendo dele... as pessoas pensam que cães são gente e depois aparecem aqui mais tarde a dizer:
" O meu cão rosna ao meu namorado (a)!
Porque será? Ele nunca lhe fez mal!"
Cão é cão e não deve ser habituado a ser tratado como um humano.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quinta abr 29, 2010 9:47 pm

Eu sempre ouvi dizer que mulher prevenida vale por duas, o melhor e a Wilma arranjar ja um sofa cama para o namorado, ou mesmo por o rapaz a andar, porque o bebe que faz birrinhas e fitinhas e dorme na cama consigo, daqui a pouco tempo nao vai estar para ser corrido de la, e vai acabar por fincar o dente no namorado...
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:47 pm

Ohhhhhhhhhhhhhhh......... ok ok... eu tenho coragem! E se ele fizer chantagem com aqueles olhinhos??? LOLOL estou a brincar.. vou seguir o exemplo! Muito obrigada a todos... Tenham uma excelente noite :)
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 29, 2010 9:49 pm

amsnake Escreveu:Ou até um dia ele reclamar o lugar do seu namorado na cama como sendo dele... as pessoas pensam que cães são gente e depois aparecem aqui mais tarde a dizer:
:lol: :lol: :lol:
E por enquanto ele é pequeno... Deixe-o lá crescer um bocadinho mais e logo vai ver o bem que sabe em pleno Inverno, querer tapar-se e ter um BH a fazer peso morto na roupa.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:50 pm

ziggy Escreveu:Eu sempre ouvi dizer que mulher prevenida vale por duas, o melhor e a Wilma arranjar ja um sofa cama para o namorado, ou mesmo por o rapaz a andar, porque o bebe que faz birrinhas e fitinhas e dorme na cama consigo, daqui a pouco tempo nao vai estar para ser corrido de la, e vai acabar por fincar o dente no namorado...
LOLOLOL Adorei! Se calhar é melhor por o namorado a andar... estou a brincar!
Vai ter mesmo de ser... o cachorrinho vai ter de dormir na caminha dele e ponto final. Obrigada!
amsnake
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:51 pm

nicasxi Escreveu:
amsnake Escreveu:Ou até um dia ele reclamar o lugar do seu namorado na cama como sendo dele... as pessoas pensam que cães são gente e depois aparecem aqui mais tarde a dizer:
E por enquanto ele é pequeno... Deixe-o lá crescer um bocadinho mais e logo vai ver o bem que sabe em pleno Inverno, querer tapar-se e ter um BH a fazer peso morto na roupa.... :lol: :lol: :lol:
Continuo a preferir o peso morto feminino :lol: :wink:
Wilma
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 9:53 pm

amsnake Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Peso morto?? Uma mais agitada não era mais atractivo?
amsnake
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 10:00 pm

Wilma Escreveu:
amsnake Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Peso morto?? Uma mais agitada não era mais atractivo?
Estamos a falar de aquecer os pés :wink:
Responder

Voltar para “Cães”