Black - Descansa em Paz!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Juli-miau
Membro
Registado: sábado jan 28, 2006 9:59 pm

terça abr 27, 2010 9:34 pm

pela minha saúde que se não fossem as despesas, que não posso suportar de momento, juro-vos que o adoptava... o facto de ser sénior jamais me incomoda...

isto de ser estudante... :roll: :|

quem me dera. eu amo caniches mesmo... quem os abandona não pode ter coração mesmo. se o tem, é só com função fisiológica! :evil:

ele come que ração? o meu comia maioritariamente arroz ou esparguete de frango e cenoura e/ou com couve-branca e biscoitos da friskies... se for assim ainda é possível mas se for ração muito cara eu não lhe ia garantir a qualidade de vida que ele merece tadinho... :?
a minha gata consome a maioria da minha mensalidade especialmente porque foi operada recentemente (esterilização e hérnia) e é muito selectiva na comida... :lol:

estou só a ser sincera...

espero que ele consiga uma família. quem me dera que fosse eu...

FORÇA!! :arrow: :arrow: :arrow:
Última edição por Juli-miau em quarta abr 28, 2010 7:44 pm, editado 1 vez no total.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça abr 27, 2010 10:53 pm

Juli-miau aconselho-a a retirar o seu contacto e a enviar por mp... porque à vista de todos pode ser usado para outros fins incomodativos...

Eu penso que o Black está um principezinho e quer lá saber da ração :P mas nada como a Ritafc ou a biglady para confirmar...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta abr 28, 2010 9:39 am

O Black já não come ração...quem o quer ver comer quase até rebentar é franguinho com arroz 8)
O Black está mesmo velhinho, já não anda tanto de um lado para o outro, agora passa muito tempo na sua caminha a dormir, acho que as cataratas estão a piorar tambem, outro dia acordou com um olho todo azul :(
Mas enquanto tiver qualidade de vida cá anda :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Juli-miau
Membro

quarta abr 28, 2010 7:54 pm

ai meu Deus!!! quero tanto tanto acompanhar o Black!

eu agora estou em estágio (uma fase observacional já que para o ano é que é a sério) e saio de manhã e chego à noite às 4ª e 5ª mas aparte isso estaria com ele. Acham muito mau? Seria perigoso ele estar sozinho tanto tempo? é só até à 2ª semana de Junho e depois entro em época de exames, que me retém em casa... :lol:

volto a repetir que a minha vontade de o adoptar é imensa por muito ou pouco tempo de vida que ele tenha...

ps: obrigada pelo aviso, já retirei o meu nº telm :wink:
ritafc
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 8:52 am

Juli-miau, podemos fazer assim, liga-me quando tiver disponibilidade e combinamos uma visita ao Black e poderemos falar melhor sobre ele tambem, não há nada como conhecermos o animal pessoalmente :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta abr 29, 2010 9:28 am

:D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Juli-miau
Membro

quinta abr 29, 2010 11:19 pm

ritafc Escreveu:Juli-miau, podemos fazer assim, liga-me quando tiver disponibilidade e combinamos uma visita ao Black e poderemos falar melhor sobre ele tambem, não há nada como conhecermos o animal pessoalmente :wink:
mesmo que não o possa trazer comigo já já gostava mesmo muito de estar com ele... ´

vou só ver como estou para a semana em termos de trabalho e envio-lhe pm :wink:

acabei de ver + um post de um caniche pequerrucho novinho. ele arranjar dono arranja certamente, só espero é que seja boa rés :lol: acho que nestas situações deviamos exigir que o dono lhe pusesse chip em vez de B.I. e fotocópias distou ou aquilo. Assim, se o abandonar é apanhado... tipo por chip em nosso nome sem ele/ela saber :twisted: fico apavorada só de pensar em certos "cenários"... lembro-me perfeitamente quantas vezes pediram o meu Skippy para fazer criação com cães SRD só para sairem "todos bonitos" :x a sério... dá-me uns nervos!!!!! :lol:

beijinhos ao Black! espero que ele venha a gostar de mim e que eu o possa trazer em breve...
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 9:51 am

O Black ontem foi ao vet, pois como já tinha referido anteriormente, ele está mais parado, dorme mais tempo, tem mais dificuldade em andar...ou seja o "meu" balckito tem dores...o vet deu-lhe uma injecção e se até 2ª feira ele não melhorar é sinal que está a ficar sem qualidade de vida...não quero nem pensar nisso, nem sei se tenho coragem de tomar uma atitude caso me digam que o Black está em sofrimento :cry: :cry:
Vamos rezar para que ele arrebite!!
Tenho fotos do menino, mas não trouxe o cabo da máquina, assim que puder coloco-as aqui, para veremm o menino com pelinho :wink:
Ah e está tambem com uma conjuntivite num olhinho :(
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:17 pm

Isto é uma atrás de uma...

Não há boas noticias neste mundo? :|

Ritafc informa-me de tudo por favor e já agora o custo da ida ao veterinário.
ritafc
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:25 pm

Eu quando tiver a conta definitiva depois digo wentty, pois em principio sábado volta lá para fazer teste aos diabetes, uma vez que ele come sem destino, faz muito xixi e bebe muita água, o que pode ser sintomas de diabetes :( Mais essa que eu até me tinha esquecido de dizer...meu rico menino!! :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 8:33 pm

Cá estão as fotos do dia em que o blackito foi ao veterinário:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo mai 02, 2010 8:36 pm

Ainda me lembro do Black no canil...

Ele agora precisa de sossego e não de mudanças...
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 8:48 pm

Ui... um despenteado... vocês não lhe penteiam? :roll:

O meu querido Black... estou a contar os dias para te fazer uma visitinha!

(isto sim é uma Fat :x )
ritafc
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:00 pm

O Black é um despenteado nato :D Tinha tomado banhoca neste dia, por isso estava todo embrulhadinho, para não apanhar frio, se bem que ele bem que se queixava por estar no colo, só queria ir para o chão ter com as gajas :lol:
<p>Rita</p>
Wentty
Membro Veterano

domingo mai 02, 2010 9:07 pm

E não é que ele não mudou nada... só quer é ir ter com as gajas e gajos (também não?)...

Rita, não era este sabado passado que o Black ia voltar ao veteriário?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”