Aconteceu alguma coisa?
eu não sei de nada - ainda não falei outra vez com ele - tenho saído já a loja está fechada!nlol Escreveu:Pensei que ela seria entregue ao sr. Bruno![]()
Aconteceu alguma coisa?
Se o senhor não poder ficar com a cadela por algum motivo eu fico com ela. Adoro a cor dela e da pena o estado em que ela foi encontrada. Desde que ela se de bem com outros cães porque vai ficar junto com o meu bebe (labrador adulto). A casa é uma vivenda com quintal grande e jardim.sofiaabreulopes Escreveu:
eu não sei de nada - ainda não falei outra vez com ele - tenho saído já a loja está fechada!
Olha que deve ter acontecido alguma coisa estranha - passei o dia a ligar para a loja e ninguém atendeususbessa Escreveu:O sr Bruno não disse mais nada.... deve ter desistido não sei...
Não há problema eu espero só quero que a cadela fique em boas mãos e não vá parar a um canil. Já sofreu a parte dela.sofiaabreulopes Escreveu:Olha que deve ter acontecido alguma coisa estranha - passei o dia a ligar para a loja e ningu�m atendeususbessa Escreveu:O sr Bruno n�o disse mais nada.... deve ter desistido n�o sei...![]()
Estranho, pois deveria estar aberta
Coitado do Java.sofiaabreulopes Escreveu:Pronto, acabei de falar com o Bruno
Para além da loja estar um caos - só conseguiu um empregado para o ajudar ontem, ainda tem o menino dele, que já tem 10 anos muito doente.
Tinha de haver uma explicação para o silêncio e infelizmento não é pelas melhores razões.
Ele disse que ia ligar outra vez para o responsável pela menina, ainda hoje se possível.
Agora estou a torcer pelo Java - malta, a situação é grave, e ele adora o menino
Wasp1975 Escreveu:Coitado do Java.sofiaabreulopes Escreveu:Pronto, acabei de falar com o Bruno
Para além da loja estar um caos - só conseguiu um empregado para o ajudar ontem, ainda tem o menino dele, que já tem 10 anos muito doente.
Tinha de haver uma explicação para o silêncio e infelizmento não é pelas melhores razões.
Ele disse que ia ligar outra vez para o responsável pela menina, ainda hoje se possível.
Agora estou a torcer pelo Java - malta, a situação é grave, e ele adora o menino
Dá para ver que ele é velhinho mas tem muito bom aspecto.
Sofia, que é que ele tem?
P.