Procuro cão da pradaria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Paul12
Membro
Registado: terça set 16, 2003 7:44 pm

terça out 14, 2003 7:10 pm

jovel e saudavel claro.
de preferençia em loja e com certificado e tudo legal.
se entregasse no Algarve era lindo (não me importo de pagar mais por isso.
alguem me ajuda?

um abraço
RapToReSse
Membro
Registado: sexta set 05, 2003 3:47 pm
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

terça out 14, 2003 7:52 pm

Olá Paul:)

Eu não sei muito de cães da pradaria, mas queria fazer uma sugestão: se procura comprar o seu animal a uma loja, não é aqui o local mais apropriado para procurar.... Tente dirigir-se directamente às lojas!! Se bem que pela minha experiência pessoal, considero preferível adquirir os animais num criador de confiança (há tantos, então aqui na arca é fácil de os contactar e de pedir referências a outros membros, pois as pessoas conhecem-se quase todas). Porém isso é apenas uma opinião pessoal, cada um faz como prefere e compreendo as suas motivações.
Não sei se haverá algum papel legal a ter referente a cães da pradaria, não me parece, porém acho que o melhor é abrir o último tópico sobre cães da pradaria aqui neste mesmo fórum e dirigir-se aos membros, decerto alguém o saberá informar em relação a tudo isso e até aconselhar lojas ou criadores.
Vou tentar falar com uma criadora que conheço no Algarve, ela não faz criação de cães da pradaria mas é possível que conheça quem faça ou que saiba indicar alguma loja.
Um abraço,
Alexandra Martins
Paul12
Membro

terça out 14, 2003 8:00 pm

olá
comprendo muito bem o seu ponto de vista mas não sei mais onde me dirigir,pois aqui nas lojas que fui quando falam no cdp ficam com uma cara pois muitos nunca ouviram falar.
se me der o numero dessa criadora do Algarve eu posso contacta la.
eu para ir a lisboa ás escuras não me parece muito certo pois só para encontrar a loja zoo exotico demorei mais de uma hora pois eu não coheço nada dai e ir ai para procurar sai me num dia inteiro e num custo de quase 100 euros.

obrigado .

alguem que se pronuncie :)

obrigadooooooo
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça out 14, 2003 8:48 pm

Sabes Paul... Acho que a melhor pessoa para te ajudar é mesmo o zooexótico ;) Pela informação que recebi, só para Março é que vêm bebés para Portugal.
Ás vezes apetece-me vender os meus... Mas é só quando eles fazem mais de 7 disparates num dia... Passa-me depressa ;););)
Um abraço,
Moya
RapToReSse
Membro
Localização: Duas gatas siamesas de 5 anos, um Yorkshire de 8 meses, 5 hamsters russos, um casal de chinchilas

terça out 14, 2003 10:03 pm

Tontinha, eu sei que tu eras incapaz de vender algum dos teus filhotes, por isso para de alimentar as esperanças alheias:p Just kidding....
Ainda estou a tentar contactar a tal criadora no Algarve, amanhã já lhe devo poder dizer qualquer coisa, mas não garanto.
Entretanto, se a Moya diz que só nessa altura é que chegam bebés a Portugal, é com certeza assim, pois ela está sempre muito bem informada em relação a essas coisas, e também tem um casalinho amoroso.
Já teve algum cão da pradaria? Pergunto isto por curiosidade. Que outros animais tem/teve?
Um abraço,
Alexandra Martins
RapToReSse
Membro

terça out 14, 2003 10:05 pm

Vou ainda informar-me concretamente acerca de lojas cá em Lisboa se quiser, pois conheço uma que costuma ter e há relativamente pouco tempo tinha, mas se é como diz a Moya, é pouco provável que consiga. Caso encontre alguma coisa depois explico-lhe como lá chegar, é mais simples assim:)
Um abraço,
Alexandra Martins
Paul12
Membro

quarta out 15, 2003 11:55 am

olá
já liguei para o zooexotico e só têm provalvelmente em março. :(
se alguem souber de algum contacte-me .
se não vou esperar até Maio +-.
obrigado.
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quarta out 15, 2003 5:22 pm

Oi!

Eu comprei o Horácio numa loja de Lisboa que ainda tinha mais alguns. O senhor entregou-me o Horácio em mão e disse que, como viajava muito costumava fazer entregas por todo o país.
Esse senhor é membro aqui da arca. Chama-se zoorassico e costuma ter anúncios nos classificados na parte dos exóticos. Experimenta contactar com ele pode ser que ele ainda tenha algum. O Horácio vinha super bem cuidado.

Vai dando notícias!
Paul12
Membro

quarta out 15, 2003 6:08 pm

iupiiiiiiiiiiiiii
depois de quase meia hora ao tefefone e muita conversa parece que sabado vão me entregar a minha cadelinha da pradaria.
agradeço te imenso a dica pois ligeui para o senhor e ele vem me cá entregar isso

depois eu dou noticias eu não sou muito de festas antes de o ter na minha casinha mas estou esperançado que tudo corra bem.

em breve vão ter mais um cdp fanatics :)
sararp
Membro Veterano

quarta out 15, 2003 6:39 pm

Que fixe! O senhor é muito atencioso! E pelo menos do Horácio não tenho razão de queixa, veio bem tratado e mansinho!

Depois dá notícias!
Boa sorte! ;)
sararp
Membro Veterano

sábado out 18, 2003 6:24 pm

Então, já tens a tua cadela da pradaria?!
Dá notícias! ;)
Paul12
Membro

domingo out 19, 2003 10:09 pm

neste momento tenho um virus no pc e não tenho ligação á net em condiçoes vamos a ver se quarta já está tudo ok
sabado se tudo correr já estará a morar na minha casinha.

um abraço

depois eu dou muitasssssssssss noticias
Paul12
Membro

quinta out 23, 2003 6:42 pm

estou de volta já tenho pc em condiçoes.
sabado é já espero te lo em casa :)

depois logo mostro a suite dele :) e ele claro
Responder

Voltar para “Exóticos”