bem tenho estado aqui no site dos Kongs...grande negocio!!!

EU VOU ARRANJAR UMA BOLA!colette Escreveu: De resto, ela tem um brinquedo magnífico, de carne e osso: a Magda.
Mas acontece que eu gostava que a cadelinha não se cansasse em demasia. A Magda, claro. O estropício pode-se cansar à vontade. oxalá se canse, c'os diabos!
colette Escreveu:Bom dia.
Esbugalhada e esbodegada.
Logo vi que havia qualquer coisa de estranho em si, D. LuMaria. Já crescidota e a brincar com bolas luminosas. Qualquer dia, também está aqui a atravessar para o outro lado da avenida. Um pé no Brasil e o outro em Rilhafoles.
Não quero que tire nada à Jade. Não ando aqui a prejudicar ninguém.
De resto, ela tem um brinquedo magnífico, de carne e osso: a Magda.
Mas acontece que eu gostava que a cadelinha não se cansasse em demasia. A Magda, claro. O estropício pode-se cansar à vontade. oxalá se canse, c'os diabos!
colette Escreveu:Deve pensar que eu tenho a sua vida, não? Que, como dizia alguém que desapareceu do mapa, não tenho vida de família ou quê?
Tenho que dar de mamar às crianças, ora essa...
colette Escreveu:Chineses!! here I come!!
Não há peitorais em aço????colette Escreveu:Imagino, LuMaria.
E eu, juro pela alminha das solas dos meus sapatos, que é o último peitoral que compro para a ViVi. Até o da Chance ela estragou.
Por isso, se estragar mais algum, vai andar com uma corda com nó corredio, à volta do pescocinho girafento ou girafoso, o que quiserem. E prontcho, está decidido.