VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 30, 2010 10:49 am

isso agora são promenores!

bem tenho estado aqui no site dos Kongs...grande negocio!!! :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 30, 2010 10:58 am

Deve ser, deve.
Mas essa parte dos biscoitos espalhados pela casa, não me agrada.
Eu dou biscoitos como mimo de fim de semana, exactamente como a minha mãe nos dava bifes com batatas fritas e ovo a cavalo, aos domingos. E por falar em cavalo, os bifes também eram de cavalo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 11:33 am

Ora bom dia,
Folgo em vê-la. Ainda cheguei a pensar que estivesse esbugalhada com um traumatismo.

Vou tentar arranjar um boneco á maneira que aguente a Vi.

Até lá, procurei em casa e só encontrei a bola da Jade que acende cada vez que bate no chão, mas ela AMA aquela bola, não posso roubar. Vou comprar desparasitante interno para as minhas gaijas e para a sua gaija e espero ainda encontrar uma bola luminosa. São uma loucura, até eu brinco com ela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:45 am

Bom dia.
Esbugalhada e esbodegada.
Logo vi que havia qualquer coisa de estranho em si, D. LuMaria. Já crescidota e a brincar com bolas luminosas. Qualquer dia, também está aqui a atravessar para o outro lado da avenida. Um pé no Brasil e o outro em Rilhafoles.
Não quero que tire nada à Jade. Não ando aqui a prejudicar ninguém.
De resto, ela tem um brinquedo magnífico, de carne e osso: a Magda.
Mas acontece que eu gostava que a cadelinha não se cansasse em demasia. A Magda, claro. O estropício pode-se cansar à vontade. oxalá se canse, c'os diabos!
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 30, 2010 11:52 am

colette Escreveu: De resto, ela tem um brinquedo magnífico, de carne e osso: a Magda.
Mas acontece que eu gostava que a cadelinha não se cansasse em demasia. A Magda, claro. O estropício pode-se cansar à vontade. oxalá se canse, c'os diabos!
EU VOU ARRANJAR UMA BOLA! :evil: era só o que faltava...a magda...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 11:58 am

Eu não a deixo abusar da minha Ratazana. Esteja descansada. A pobrezinha tem 1/4 do tamanho e mais 6 ou 7 anos em cima. Mas olhe que dá troco.
Vou aos chineses comprar peitorais.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:07 pm

colette Escreveu:Bom dia.
Esbugalhada e esbodegada.
Logo vi que havia qualquer coisa de estranho em si, D. LuMaria. Já crescidota e a brincar com bolas luminosas. Qualquer dia, também está aqui a atravessar para o outro lado da avenida. Um pé no Brasil e o outro em Rilhafoles.
Não quero que tire nada à Jade. Não ando aqui a prejudicar ninguém.
De resto, ela tem um brinquedo magnífico, de carne e osso: a Magda.
:lol: Sou fã da Magda! Que besnico de personalidade. Pode deixá-la também em testamento que eu adoro a gajinha.

Vai ver colette, vou arranjar-lhe uma bola luminosa e vai se ver a si própria a jogar com a bola. Sempre que cai ao chão parece um ovni a acender e a piscar. Uma MARAVILHA de bolinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:08 pm

PS - Já reparou colette, que tem de vir aqui todos os dias. Se não vier, não lhe dou folga :P
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:11 pm

Deve pensar que eu tenho a sua vida, não? Que, como dizia alguém que desapareceu do mapa, não tenho vida de família ou quê?
Tenho que dar de mamar às crianças, ora essa...

Chineses!! here I come!!
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 12:17 pm

colette Escreveu:Deve pensar que eu tenho a sua vida, não? Que, como dizia alguém que desapareceu do mapa, não tenho vida de família ou quê?
Tenho que dar de mamar às crianças, ora essa...
:roll: Ai milher... e tanto trabalho eu... ando um caco... nem as fériazinhas chegaram...

colette Escreveu:Chineses!! here I come!!

:lol:
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:19 pm

Imagino, LuMaria.
E eu, juro pela alminha das solas dos meus sapatos, que é o último peitoral que compro para a ViVi. Até o da Chance ela estragou.
Por isso, se estragar mais algum, vai andar com uma corda com nó corredio, à volta do pescocinho girafento ou girafoso, o que quiserem. E prontcho, está decidido.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta abr 30, 2010 1:41 pm

colette Escreveu:Imagino, LuMaria.
E eu, juro pela alminha das solas dos meus sapatos, que é o último peitoral que compro para a ViVi. Até o da Chance ela estragou.
Por isso, se estragar mais algum, vai andar com uma corda com nó corredio, à volta do pescocinho girafento ou girafoso, o que quiserem. E prontcho, está decidido.
Não há peitorais em aço???? :o :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:52 pm

Há. Já pensei em pedir ao D. Afonso Henriques que me emprestasse a coleira do molosso que ele levava quando conquistou Lisboa à moirama.
O problema é que com o pescocinho que tem, não me sinto bem a pôr-lhe qualquer tipo de coleira estranguladora ou mesmo meio estranguladora.
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta abr 30, 2010 2:47 pm

:o

Que tropinha a colette tem!
Pelos vistos só os gatos é que escapam... :roll:
Imagino o filme!

E o marido nem se dá conta! :lol:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 2:55 pm

Escapam nada. Isso é boato.
A Loira Nº. 35 às 5.30h da manhã, já está a dar marradas na porta da casa de banho (do lado de fora, claro) para fazer barulho, e acordar-me e para eu levantar o rabo da cama, que ela quer lata. E tanto faz que seja dia de semana ou Domingo, lá tenho que ir, porque ela não pára. E os outros miam pelo mesmo motivo. E o Jardel quer, por força, que eu abra uma torneira para ele beber água, que tem que ser aberta na medida certa, porque se for demais ou de menos já não bebe. Isto tudo de madrugada.
O marido quando dá conta, já o mal está feito, e tem que limpar a bagunça.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”