buzio Escreveu:Compara-las? não entendiCharlie2 Escreveu:estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser?buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
falo em voluntárias normais daquelas que limpam caca nas associações.
Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?
Moderador: mcerqueira
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
claro, que só depois do banhinho tomado
Não queremos incomodar ninguem
Não queremos incomodar ninguem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Podem desde que não comam xupa xupas sem lavar as mãos antes.Ponky Escreveu:buzio Escreveu:Compara-las? não entendiCharlie2 Escreveu:estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser?buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
falo em voluntárias normais daquelas que limpam caca nas associações.entao as voluntárias que limpam caca podem ir?
E não confundam poodles com chupas ...Bondage2010 Escreveu:Podem desde que não comam xupa xupas sem lavar as mãos antes.Ponky Escreveu:buzio Escreveu:Compara-las? não entendiCharlie2 Escreveu:estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser?buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
falo em voluntárias normais daquelas que limpam caca nas associações.entao as voluntárias que limpam caca podem ir?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lembrei-me agora do seguinte : será que o CPC tem algum objectivo ou missão relacionada com a obrigação da divulgação das raças ?
É que, segundo a minha proposta de expos à porta fechada, como fariam eles essa divulgação ?
Pensando bem é uma oportunidade - nas campanhas de adopção pode-se dizer que aquele Xserra de aires é, na realidade, um york gigante...mais um empadeiramento.
Quem é que vai dizer que aquele cão não é um puro shnauzer ?
Quem é que alguma vez viu com o que se parece um schnauzer ?
Tudo jóia para as associações - não tanto, que algumas têm a mania da honestidade... - e para os BYB.
É só vantagens.
É que, segundo a minha proposta de expos à porta fechada, como fariam eles essa divulgação ?
Pensando bem é uma oportunidade - nas campanhas de adopção pode-se dizer que aquele Xserra de aires é, na realidade, um york gigante...mais um empadeiramento.
Quem é que vai dizer que aquele cão não é um puro shnauzer ?
Quem é que alguma vez viu com o que se parece um schnauzer ?
Tudo jóia para as associações - não tanto, que algumas têm a mania da honestidade... - e para os BYB.
É só vantagens.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordocucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
E, mais importante ainda, não ofereçam chupas aos poodles, que eles são uns gulosos e depois acontece como o episódio do macaco que já aqui referi.nicasxi Escreveu:E não confundam poodles com chupas ...Bondage2010 Escreveu:Podem desde que não comam xupa xupas sem lavar as mãos antes.Ponky Escreveu:buzio Escreveu:Compara-las? não entendiCharlie2 Escreveu:estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser?buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Nem mais!!!!Fjjord Escreveu:Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordocucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
Pronto..já nao vou...eu nao pago por um animal...
Lá foi o passeio de Domingo....
</p>
-
Katrina
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
- Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...
Deixa lá Vais e pagas-me uma sandes de presunto!!!Ponky Escreveu:Pronto..já nao vou...eu nao pago por um animal...
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava? Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
Ah mas falta aí algo muito importante...Fjjord Escreveu:Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordocucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
kitten
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
mas muito mais bonito. Isso quando não o leva também.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
tambem nao é mau pensado...ja paguei muitas entradas na feira do artesanato só para ir comer
Prometo que nao toco em nenhum!
Prometo que nao toco em nenhum!
</p>