Expos - O que trás de positivo e/ou negativo?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta abr 30, 2010 3:07 pm

buzio Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser? :lol:
Compara-las? não entendi
falo em voluntárias normais daquelas que limpam caca nas associações.
:) entao as voluntárias que limpam caca podem ir? :P
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:08 pm

claro, que só depois do banhinho tomado

Não queremos incomodar ninguem 8)
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sexta abr 30, 2010 3:08 pm

Ponky Escreveu:
buzio Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
buzio Escreveu:bem, parte das pessoas que vão comigo a exposição e levam cães TAMBÉM são voluntárias. Mas parece-me que isso não interessa nada.
estás a querer compará-las com voluntárias em canil, assumindo que algumas até possam ser? :lol:
Compara-las? não entendi
Podem desde que não comam xupa xupas sem lavar as mãos antes.
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:09 pm

:lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 3:10 pm

Bondage2010 Escreveu:
Ponky Escreveu:
buzio Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Compara-las? não entendi
E não confundam poodles com chupas ... :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:11 pm

isso vai ser mais dificil :roll: ...o que é um poodles? :lol:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 30, 2010 3:13 pm

Lembrei-me agora do seguinte : será que o CPC tem algum objectivo ou missão relacionada com a obrigação da divulgação das raças ?
É que, segundo a minha proposta de expos à porta fechada, como fariam eles essa divulgação ?

Pensando bem é uma oportunidade - nas campanhas de adopção pode-se dizer que aquele Xserra de aires é, na realidade, um york gigante...mais um empadeiramento. :D

Quem é que vai dizer que aquele cão não é um puro shnauzer ?
Quem é que alguma vez viu com o que se parece um schnauzer ?
Tudo jóia para as associações - não tanto, que algumas têm a mania da honestidade... - e para os BYB.
É só vantagens. :D
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

sexta abr 30, 2010 3:14 pm

cucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordo :wink:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados" (Eu)
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

sexta abr 30, 2010 3:17 pm

nicasxi Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Ponky Escreveu:
buzio Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Compara-las? não entendi
E não confundam poodles com chupas ... :twisted:
E, mais importante ainda, não ofereçam chupas aos poodles, que eles são uns gulosos e depois acontece como o episódio do macaco que já aqui referi. :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 30, 2010 3:25 pm

Fjjord Escreveu:
cucculain Escreveu: De qualquer maneira, pela minha experiência, a maioria deste publico nunca vai querer pagar por um cão, e se algum dia o fizer, a falta de informação é tão grande que não é com elucidações nas exposições que lá vai. Aliás este publico, por não ser CAPAZ de perceber o que viu, acaba por ser prejudicial à canicultura, nos comentários que depois vai fazer.
Este post ficou perdido lá atrás mas descreve PERFEITAMENTE o que é o público passeunte. 100% de acordo :wink:
Nem mais!!!!
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:27 pm

Pronto..já nao vou...eu nao pago por um animal...

Lá foi o passeio de Domingo....
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

sexta abr 30, 2010 3:28 pm

Ponky Escreveu:Pronto..já nao vou...eu nao pago por um animal...

Lá foi o passeio de Domingo....
Deixa lá Vais e pagas-me uma sandes de presunto!!! :lol: :P
"Poder podia, mas n&atilde;o ia dar, quem &eacute; que martelava?&nbsp;&nbsp;Pum! Pum! Pum! Algu&eacute;m tem de marteeeeelaaaaar!"
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 30, 2010 3:29 pm

Fjjord Escreveu:
Ah mas falta aí algo muito importante... 8) É que 90% desse público, JÁ TEM um cão IGUALZINHO ao que está a passar em ringue :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta abr 30, 2010 3:30 pm

mas muito mais bonito. Isso quando não o leva também.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ponky
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:31 pm

tambem nao é mau pensado...ja paguei muitas entradas na feira do artesanato só para ir comer :lol:

Prometo que nao toco em nenhum!
Responder

Voltar para “Cães”