Novo amigo
Moderador: dinodane
obrigada pessoalomegaa Escreveu:Beijinho para ti Nicas, sei que ainda sentes aquele aperto quando se fala de dogues!nicasxi Escreveu:O meu próximo dogue tambem será arlequim. Claro que até à data o meu favorito é o preto . Mas preto, never again. Simão foi só aquele...
Mihos, o que a malta puder ajudar, e os conselhos que pudermos dar... é só dizer!
estou a amadurecer isto na cabeça cada vez mais.
Deixa lá Mega o MD só percebe de cães de peluche...omegaa Escreveu:MDogster Escreveu:omegaa Escreveu: se tiver meeeeeeeeeeeeeeeesmo bom gosto é um porcelanazito...Essa, confesso que não percebi...
a minha Yashita e porcelana!![]()
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
						"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
- 
				Debora20
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

uiui.. após provar o fruto proibido não vai querer outra coisa...
este dito dá para qualquer raça, so que neste caso é mesmo verdade:
- dogue alemão não é cão, dogue alemão é paixão!!

este dito dá para qualquer raça, so que neste caso é mesmo verdade:
- dogue alemão não é cão, dogue alemão é paixão!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
						<p><strong><strong></strong></strong></p>
recebi agora o mail... vou começar a analisar 

já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto...

abraço

já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto...
abraço
- 
				alterego
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

Boas!
Bem a criação de cães não é de todo a minha área de conhecimento, nem com registo, nem sem registo mas a ideia que tenho á que as ninhadas são registadas no CPC em 2 fases : http://www.cpc.pt/cpc/impressos/Modelo-A.pdf
Cumprimentos
Margarida

Bem a criação de cães não é de todo a minha área de conhecimento, nem com registo, nem sem registo mas a ideia que tenho á que as ninhadas são registadas no CPC em 2 fases : http://www.cpc.pt/cpc/impressos/Modelo-A.pdf
Cumprimentos
Margarida
Acho que no caso de uma ninhada com o processo de registo completo os LOP definitivos já estão emitidos. Se o registo não estiver completo, possivelmente haverá apenas os LOP provisórios. Alguém me corrija se assim não for.Mihos Escreveu:recebi agora o mail... vou começar a analisar![]()
![]()
![]()
já agora minha boa gente.... qual é a diferença entre uma ninhada declarada com o processo de registo completo e de uma declarada sem o registo completo? fiquei à nora nesse aspecto...![]()
abraço
Numa ninhada sem o processo completo apenas foi declarada a ninhada (1ª fase). No processo completo, todos os cachorros da ninhada foram registados individualmente, e possuem LOP (provisório ou definitivo). É sempre preferível comprar um cão já com o processo concluido, há quem só registe ninhada na 1ª fase e não conclua o processo, já para não falar naqueles casos em que é preciso andar meses atrás do vendedor para que o LOP seja entregue ...

"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
						thanksFjjord Escreveu:Numa ninhada sem o processo completo apenas foi declarada a ninhada (1ª fase). No processo completo, todos os cachorros da ninhada foram registados individualmente, e possuem LOP (provisório ou definitivo). É sempre preferível comprar um cão já com o processo concluido, há quem só registe ninhada na 1ª fase e não conclua o processo, já para não falar naqueles casos em que é preciso andar meses atrás do vendedor para que o LOP seja entregue ...
<a class="autor" href="http://www.pensador.info/autor/Aristoteles/" />
- 
				CONCHAM
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

Eu não acho grande piada aos azuis. se tivesse um cão prateado seria um weimaraner. No dogue não gosto muito.
Sem duvida os arlequins! Mas o proximo a vir será um preto do genero do Cott Lied de Rossius Canidae, é o meu cão fetiche, acho-o deslumbrante!
Tive com o Cott Lied, durante o meu fim de semana... Definitivamente um dogue com um porte incrível, mas que é um patudo medricas e muito totó!