VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 30, 2010 3:15 pm

Colette ,
Quer o peitoral do meu puto mitra?
A Viv ía ficar linda de peitoral á pit.... :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sexta abr 30, 2010 3:21 pm

Ficará, com certeza, de meter respeito.
Até deve haver alguns cretinos que passam para o outro passeio quando eu andar com ela nesses preparos.
Mas acho melhor dar-me o peitoral com o pit lá dentro. É o tipo de cão que me faz imensa falta no momento actual para me desenvolver os bíceps.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sexta abr 30, 2010 3:22 pm

colette Escreveu:Escapam nada. Isso é boato.
A Loira Nº. 35 às 5.30h da manhã, já está a dar marradas na porta da casa de banho (do lado de fora, claro) para fazer barulho, e acordar-me e para eu levantar o rabo da cama, que ela quer lata. E tanto faz que seja dia de semana ou Domingo, lá tenho que ir, porque ela não pára. E os outros miam pelo mesmo motivo. E o Jardel quer, por força, que eu abra uma torneira para ele beber água, que tem que ser aberta na medida certa, porque se for demais ou de menos já não bebe. Isto tudo de madrugada.
O marido quando dá conta, já o mal está feito, e tem que limpar a bagunça.
:lol: :lol: Que comédia!

<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 30, 2010 3:27 pm

nicasxi Escreveu:Colette ,
Quer o peitoral do meu puto mitra?
A Viv ía ficar linda de peitoral á pit.... :lol: :lol:
Olha que fixe. Mas ela vai conseguir roer. É à pala desse super pescoço que ela consegue chegar a todos os lados. Alguém sabe onde se pode comprar coleiras para galguinhos? Parece-me que era o ideal para ela.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:27 pm

É, de facto, uma comédia, e os actores ainda se vão rindo, não obstante serem uns canastrões.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:32 pm

Essas coleiras apanham uma grande porção do pescoço.
Vendem-se nas casas de animais, mas de certeza que o meu fornecedor de rações também tem. Eles têm essas mariquices todas.
Mas ela hoje estava toda bonita. Tinha uma coleira azul céu.
E já comprei mais peitorais.
A gente não pode é distrair-se quando lhe pomos os ditos. Tem que ser mesmo na hora da saída e no carro estar sempre com o olho nela.
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:33 pm

Eu estava a brincar... embora já não use o peitoral nele. Uso a estranguladora. Mas de certeza que ela esta não roía. Não precisava... fugia pelos intervalos... :lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:40 pm

Eu sei que estava.
E também conheço os peitorais dos Pit.
Aí está um cão que nunca terei, a não ser que seja alguma desgraçada já na terceira idade, completamente reformada, tal como eu.
Não é preconceito, é mesmo idade (muita).
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:52 pm

colette Escreveu:Eu sei que estava.
E também conheço os peitorais dos Pit.
Aí está um cão que nunca terei, a não ser que seja alguma desgraçada já na terceira idade, completamente reformada, tal como eu.
Não é preconceito, é mesmo idade (muita).
E compreendo perfeitamente.
Olhe só lhe digo, haviam de fazer uma dupla engraçada estes dois , o meu desmiolado e a sua terrorista...
No dia em que nos encontrassemos, a seguir íamos as duas de braço dado para um hospicio. :lol: :lol:

— Emily Dickinson

colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 3:53 pm

Ou seja, atravessávamos a Avenida.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 4:11 pm

Ó PEOPLE QUERO AQUI DIZER QUE NÃO TENHO PÁGINA NO FACEBOOK. NÃO GOSTO DO FACEBOOK. A LUMARIA QUE LÁ ANDA NÃO SOU EU!

Se calhar vou colocar isto na assinatura.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 4:13 pm

Ok.
Até parece a tal anedota do Bocage.
LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 4:15 pm

LOL agora estou a pensar na doida varrida que apagou a Lumaria a pensar que era eu LOL
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 4:27 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 5:06 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: Coitada da outra Lu Maria...
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”