O que gostava de ter visto escrito, em vez de chamar tristes e coitados aos do norte do país; é que se fossem todas pagas, e assim as condições poderiam ser melhoradas, mas as vistas são muito curtas, só alcançam o próprio umbigo.Fjjord Escreveu:Não. A 1ª vez que fui a uma exposição foi para ver como é que era mais ou menos a coisa, porque o criador da minha primeira cachorra de raça nos tinha dito para ir, que a cadela era boa, blá blá. Como não percebi porque é que os cães da mesma raça não entravam todos ao mesmo tempo, a 2 ª coisa que fiz foi ir ao CPC e comprar o Regulamento de Exposições. Isto há 20 anos atrás, quando não havia revistas de cães e muito menos internetjofelix Escreveu:Uma pergunta inocente para aqueles que hoje são expositores/criadores ?
Vocês nunca foram passeuntes ?![]()
Está a falar por si, e a pergunta era para a generalidade.
jofelix Escreveu:Olá,
Ganhem tino, porque sem passeuntes, não haverá dinheiro para montar as exposições. As incrições pagas pelos expositores não é suficiente para as fazer. E como já aqui foi dito, não estão disponíveis para pagar mais.
Um abraço![]()
![]()
Esta é porreira. Ó alminha, se não são cobradas entradas aos passeuntes, como é que são os passeuntes a financiar as exposições?
![]()
![]()
Estou a falar das exposições com pagantes.
Vocês nortenhos são mesmo tristes, coitadosjofelix Escreveu:Fantástico !!
Onde há mais poder de compra, logo poderiam pagar, é que são à borla.
Se calhar é nestas que há mais passeuntes.
Cobrem entradas, porra.
Estamos nós a pagar as exposições a centro e norte do país, para manter as borlas na Capital.Não sabia que as exposições eram pagas com o dinheiro dos impostos
![]()
Mais uma interpretação errada, estou a falar do dinheiro que entra nos cofres do CPC, via entradas de público.
Bom, agora vamos fazer um "supônhamos", e que amanhã as exposições cá do burgo passam a ser como nos States, onde 95% dos cães a concurso são levados e apresentados por "handlers" - não há lá criadores a venderem cães nas exposições, 'tadinhos, como será que eles sobrevivem?Os "handlers" também vão ter a obrigação de educar os passeuntes?
Um abraço