Gostáva de saber se há alguma possibilidade de fazer um curso com cães no vosso Ramo da G.N.R. (qualquer curso para mim é interessante já que lidar com cães para mim seria uma uma grande satisfação).
Já tirei cum curso de tosquia não não tem a inter-acção com o cão que eu gostaria de aprender.
Agradecia uma resposta, com o maior respeito,
Joana Perestrello
Curso
Tenho um amigo que é bombeiro voluntário e ele foi convidado para fazer parte dos treinos de cinotecnica aqui em Pombal... Não julgo ser necessário pertencer à GRN 

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Sim, nos bombeiros também há essa possibilidade.Wilma Escreveu:Tenho um amigo que é bombeiro voluntário e ele foi convidado para fazer parte dos treinos de cinotecnica aqui em Pombal... Não julgo ser necessário pertencer à GRN
Mas creio que sao cursos diferentes.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
Sim. Primeiro terá de ser admitida na GNR. Fazer a recruta normal, quase como na tropa. E depois, se for apta para isso então faz o curso para entrar para o corpo cinotécnico.Acaldeira Escreveu:Olá Joana,
Para entrar para o corpo cinótecnico terá que fazer o curso de agentes da GNR primeiro e só depois poderá concorrer à cinotecnica.
Cumprimentos,
Adolfo Caldeira
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Pode ser que ande aqui algum GNR... distraído...PauloC1 Escreveu:Este tópico dirigido à GNR, aqui na Arca, vem a propósito de quê?|

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Assim como ha veterinários, engenheiros, gestores, psicologos... também pode haver GRNs
um GNR também pode ter cães e dedicar-se a foruns hehehe

"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)